C
Carlos Bortagaray Filho
São Paulo - SP
M
Marcio Luiz
Estância - SE
I
O meu câmbio está ao contrário de seu, depois q esquenta tenho q passar as marchas manualmente, esse seu problema segundo um "especialista" em câmbio está na chave seletora de marchas q provavelmente está suja.
P
Paulo Henrique Rocha de Moraes
Gravatá - PE
R
Renato Souza
Divinópolis - MG
E
Edejair Borges
Rio de Janeiro - RJ
R
Boa noite olé mais denso pode ter dificuldade de passor polos orifícios do motor causando superaquecimento apenas confira o óleo do motor se precisar complete e troque de 5000em 5000 km minha zafira baixa 500ml na troca com 2500a3000 eu completo p trocar com 5000 em nível completo boa sorte
E
J
Julio Camargo
Taboão da Serra - SP
R
Roberto Saad
Cotia - SP
L
Luiz Carlos Machado Aprigio
Araruama - RJ
R
Tem uma chavinha na porta do motorista que bloqueia o comando do vidro traseiro fica entre o comando do vidro dianteiro e traseiro talvez o problema esteja nele
L
Obrigado Renato mas já testei essa chave também e ela esta funcionando o problema deve ser na central mesmo porem não sei onde fica.
J
Ola Luiz.
Na minha aconteceu o mesmo.
O mais comum é o chicote da porta, ele fica em baixo, com o abrir e fechar ele rompe alguns fios.
S
Silvia Alexandra Severino
Campinas - SP
W
Tenho,elite2002 a gasolina faz 8.3 não coloco gaz,se eu não conseguir mais manter ela na gasolina compro um celta, nunca tive problemas com injeção, bomba de gasolina troquei depois de 2 anos que adquiri, faz 5 anos que a tenho carrão vamos p Pernambuco final de ano
Anônimo
W
Wellington de Jesus
Guarulhos - SP
M
Marcio Nunes
São Gonçalo - RJ
C
César Augusto Duo
São Paulo - SP
L
Boa tarde, amigo! Estava com o mesmo problema a pouco tempo. Pensei que fosse algum problema na injeção, mas depois descobri que o problema era a minha bateria. Troquei por uma nova e não tive mais problemas, talvez seja esse o seu problema.
C
Olá amigo, isto eu também eu já fiz, troquei a bateria não tem três meses e o problema continua.
Mas muito obrigado.
A
Oi, tenho uma Elite 07/08 automática apresentou o mesmo problema. Era falha no sistema de transmissão troquei o óleo do cambio e fez limpeza, zerou o sistema. A luz não acendeu mais a zafira está em ótimo funcionamento. Espero ter ajudado.
N
Oi César, espero que eu possa ajudar...
No meu caso, troquei a bateria, ainda era original acredita? faz um mês que troquei. Como ela tinha dado pane (e estava acendendo a luz da injeção) o módulo precisou fazer o scanner novamente, eles (mecânicos) chamam de "limpar a lixeira"... passei e deu tudo certo. Melhorou até mesmo a economia do carro. Foi barato, paguei R$ 40,00 pra fazer isso.
Mas tome cuidado, faça com alguém de confiança, senão, é aquela velha história, eles inventam outras coisas pra gente gastar dinheiro.
Abraços,
Nelson
M
Marcelo Dornelles
Blumenau - SC
S
eu coloquei gnv 5 geração.... compensa muitooooo;
procure uma empresa (convertedora) de qualidade;
Anônimo
Vale sim! Tenho uma zafira confort 2005 2.0, com 2 cilindro em baixo! No picado faz 150 a 170 km! Na br fez 220 km! Meu gnv foi colocado em 2008
R
Vale muito a pena sim. Tenho uma Zafira Elite ano 2009, automática. Instalei um kit geração 5 há mais de 5 anos. Meu cilindro é de 16m³. Já fiz, em uma viagem,212 km com um cilindro, mas isso depende muito da pressão do posto onde se abastece. Cilindro instalado sobre o pequeno compartimento de acessórios proximo a tampa da mala. Só deve ter cuidado em manter pelo menos 1/4 de combustível no tanque pois, neste sistema, não se pode instalar o relé corta bomba e isto a coloca em risco de queima.Sem perda de potência perceptível. Muito bom. Recomendo.
F
Fabio Ferreira Fonseca
São Paulo - SP
1 curtida
F
V
R
Rodolfo dos Santos Domingues
há 7 meses
Resolveu? O q fez pra parar de vibrar. Aki está em D ou R vibra demais.
P
Paulo Nis
São Paulo - SP
M
Marcio Patez dos Santos
há 3 meses
com uma chave de boca ou um alicate para segurar a manopla e, com um martelo, é só bater para cima devagar. Essa manopla não é de rosca.
L
Luiz Paulo Santos de Souza
Manaus - AM
R
Ola amigo tenho ima elite 2005 instalei a 1 ano. Pra mim e perfeito chego a rodar 190km com um cilindro de 15 o meu o quinta geracao.
Desvantagem perca de potencia , mas nao muito
Perca do portas malas pra vir o step pra dentro do carro. Perfi um lugar.
M
Marcos A B Muniz Neto
Olinda - PE
M
Marcos A B Muniz Neto
Olinda - PE
A
Boa noite. Estou tendo esse problema também. No meu caso é na tomada que fica atrás do reservatório da direção hidráulica, ela simplesmente corroeu, e ela é de 4 vias (modelo Confort 2010). Achei em catálogos uma tomada idêntica, mas para o Passat alemão. Sabe se é essa mesma, se ela é compatível?