Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2001
2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002

Fórum Chevrolet Zafira 2001

 

Carro perdendo aceleração

Boa rapaziada tenho uma Zafira 2.0 8v 2001/02 a gasolina e estou com um problema chato que não consigo resolver quando ligo o carro a lenta fica muito baixa as vezes até apagando o carro e quando estou andando tem um momento em que parece que corta o combustível mas o carro não chega a desligar e mesmo acelerando o carro não anda aí do nada da um estouro no filtro de ar e ela volta a vida e sempre a luz da injeção ligada já troquei a bomba de combustível mas não por esse motivo achei que melhoraria mas o problema continua se alguém já teve esse problema e puder compartilhar eu agradeço desde já !
 
A minha está assim também: troquei catalizador, bobina, bicos e cabos de vela ( não era nenhum). Deixei numa oficina grande aqui de fortaleza e disseram que problema é na TBI e no atuador de marcha lenta e que agora vai voltar ao normal! Espero!
R
Olá pessoal! Graças a Deus eu resolvi o problema de minha zafira. Foi realmente a não troca de óleo no período correto. Deixei passar muito tempo! Não deixem passar o tempo pré determinado pelo fabricante ou se possível troque antes dos 40 mil. E sobre a trocas consecutivas, sim , façam sim!!! O prejuízo é grande galera!

Motor batendo pela manha

Bom dia. Comprei uma Zafira 2001 16 valvulas poucos dias depois comecou uma batida tipo máquina de costura, mas somente pela manhã e até o motor esquentar depois fica sereninho. Obs: foi trocado os tuchos e continua batendo. Muito obrigado se alguém puder me ajudar