Rogério de Moraes
Novato
rogerio.moraes07@gmail.com 6

Perguntas

Respostas (4)

Vibraçao
Chevrolet Zafira  
Gostaria de saber pq minha zafira vibra ao sair ?
Rogério de Moraes
Se não for coxin amigo, verifique se o parafuso do coxin central, o parafuso central de 12 mm por 110mm esta correto, eu me deparei com esse parafuso errado, pegando na estrutura do coxin, passando a trepidação do motor ser transferida para a estrutura do veiculo, coloquei o parafuso original, ou do tamanho correto, resolvendo a situação.

Madulo airbag localização
Chevrolet Zafira  
Gostaria de saber a localização do módulo de airbag da zafira e esquema elétrico.
Rogério de Moraes
Opa Boa tarde Espero que já tenha encontrado, mas direi aqui pq tem gente que deve estar a procura. Esse modulo fica debaixo da alavanca do câmbio. Minha zafira é 2005, não sei se todas segue esse padrão.


Sensor perto do vidro na zafira
Chevrolet Zafira  
Pessoal bom dia, Em cima do painel, no meio do carro, lá na frente perto do vidro tem um sensorzinho que tem uma capinha plastica meio transparente em cima dele. Eu acho que é algum sensor de luz de sol.. algo neste sentido. O problema é que eu mandei o carro no lava jato e me arrancaram ele dali. Queria saber o que é pra repor. Poderiam me ajudar? Abraço Pucci
Rogério de Moraes
Caro Boa Tarde!! Esse sensor é somente um carregador ou bateria solar para o painel ou computador de bordo do seu carro,à quem diga que o ar condicionado digital funciona somente com ele, mas acho que não procede. Se vc desligar a lanterna do seu carro, vc vai perceber que esse painel ficará aceso, é devido essa carga solar desse sensor.