Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 
M
Marcos Costa
Botucatu - SP

Trocar New Fiesta 2015 por Zafira 2011 Elite vale a pena?

Olá, Tenho um Ford New Fiesta S 1.5 2015 que está agora com 40.000km (tirei zero), agora apareceu uma Zafira Elite 2011 com 78.000km impecável para trocar, pelo meu carro. Sempre adorei o espaço interno da Zafira, e a flexibilidade dos 7 lugares, mas tenho medo de me arrepender. Vale a pena a troca?
C
ola bom dia sera sua melhor escolha pode pegar sem medo de errar...
G
Você não vai se arrepender. Troquei meu Prisma 2015 por uma Zafira Elite 2004/2005.7lugares Espaço? de sobra, sem contar com imposto e seguro que caiu pela metade. Att Gladstone
L
Luiz Fernando
São Paulo - SP

Troca de Óleo de motor

Boa tarde!!! Gostaria que alguém me tirasse uma duvida, irei efetuar a troca de oleo de motor gostaria de saber qual oleo colocar no manual fala que é o 5/30 mas a minha zafira ja está com 190m km...Gostaria de alguma opinião nessa duvida.
Y
A minha tem uma kilometragem assim. A melhor coisa é não mudar de óleo, de usar aquela que voce sempre usa.
L
ent'ao eu peguei ela assim [e a primeira troca que vou fazer..
 
Coloca o certo dela: AC DELCO 5W30. Faz um teste, se apresentar vazamentos aí você decide se conserta o carro ou vai para o paliativo de usar outro óleo.

Portinhola de combustível

Bom dia tenho uma zafira elite 2010, e a tampa do combustível não abre, alguém sabe como faço para abrir manualmente?
Y
ola, Tem como colocando a mão pela abertura interna que está atrás do farol traseiro. Mas é bem ruim, melhor trocar logo a trava
J
Boa noite! Não é preciso trocar, só lubrifique com óleo desengripante.

Oi,nao acende luz de óleo,luz de bateria,luz de freio,nem velocímetro nem contagiro

Ao ligar a chave o painel não acende nada nem conta giro nem velocímetro, mas o carro funciona normalmente
R
Acredito que a primeira coisa ser verificada sejam os fusíveis, localize o fusível correspondente ao acendimento ao acendimento de painel e realize a substituição. Se for este o problema o amigo ira solucionar tudo com menos de R$:2,00.
M
Mauricio Zanzotti
São Paulo - SP

Sensor do líquido de arrefecimento

Troquei a mangueira do radiador e não apagou a mensagem do computador de bordo (verif líquido arrefec...) O que faço?
Y
se o nivel da agua está certo, tem que checar o sensor
G
Maurício, também tive esse problema. É um sensor que fica na parte de baixo do tanque do líquido de arrefecimento. Só um detalhe, não tem como trocar só o sensor, pois só vendem o conjunto completo, ou seja, tem de trocar o tanquinho. Att Gladstone
N
Narciso Gabino
São Paulo - SP

KIT PERSONALIZADO CROMADO PARA SUA ZAFIRA!

Ola amigos!...em minhas visitas e pesquisas pela internet em geral, percebi a dificuldade de se encontrar acessórios para personalização da zafira, tanto na parte interna como também na parte externa do carro. Por esse motivo resolvi criar um kit de personalização na parte externa e interna da zafira que ficou muito bacana, dando um realce incrível no carro e tambem valorizando! Fiz na minha zafira como teste e como ficou muito legal resolvi vender esses kits! já prontos nas medidas certas, em um produto de ótima qualidade e durável, na cor cromado. Bastando apenas colar , pois o trabalho todo eu já fiz que foi crias as peças nas medidas e recortes prontos para uso. è um produto personalizado e não encontrado na mercado hoje!. quem tiver interesse nesse aplique, favor me contactar no whatsapp 11 99541 1446 ou por e-mail narcisogabino@yahoo.com.br Abraços.
E
Cara me manda fotos desse kit por favor. É necessário conhecer, estou aguardando. e-mail: edejair.borges@gmail.com
M
Boa tarde!tbm gostaria de saber sobre o kit maarciosr@hotmail.com valeu
R
Realmente existe um problema sério quando busca-se acessórios para Zafira. Sou proprietário de uma Zafira Expression 2011, tenho buscado por tampão retrátil cortina para o porta malas e não tem jeito de encontrar. O pior é que além de não encontra este tampão também não consigo informações sobre a possibilidade e utilizar o da Spin na Zafira.
R
Bom dia, gostaria de ver fotos. iccusa@yahoo.com OBRIGADO
Anônimo

Problema na transmissão automática

Tenho uma zafira 2010 ela depois que esqueta ela da uma falha que uma chave de transmissão eu ja levei em vários eletricista de automóveis eles passa o aparelho mas não acusa nada eles falam que não tem nada mas o defeito consistente não sei o que fazer mais preciso de ajuda
N
Narciso Gabino
São Paulo - SP

RODAS DA ZAFIRA ELITE 16 OU 17

Ola Amigos!...estou querendo trocar as minhas rodas aro 15 da zafira confort 2005 por rodas da zafira elite aro 16 ou 17. quem tiver interesse favor me contactar pelo whatsaap 11 99541 1446. Abraços.

Luz Chave de Boca Acesa no painel

Prezados, Comprei uma Zafira 2011 2.0 confort. O Carro tem Kit Gás instalado. Tem uma luz acesa no painel em forma de chave de boca, que não apaga. Levei o carro na agencia e levaram em um mecânico que disse que essa luz acesa era em virtude do Gás veicular instalado no carro, segundo eles se botar o carro para rodar no Alcool essa luz vai apagar. Ainda não fiz o teste de rodar somente no alcool. Poderia ser problema da sonda Lambda ? Segundo o mecânico da agência é perfeitamente normal em decorrência do carro ter kit gás. Alguém já passou por algo semelhante ?
C
Olá Alexandre, a minha está na mesma condição. É Confort 2012. Já fizeram de tudo, inclusive a questão do álcool. Não sei quanto tempo você postou esta pergunta, mas já conseguiu encontrar o problema?
N
Narciso Gabino
São Paulo - SP

CAPA DO RETROVISOR

Boa tarde Pessoal!..estou tendo dificuldades em achar alguns acessórios bacanas para colocar na zafira..principalmente cromados!..alguém sabe onde eu posso encontrar as capas dos retrovisores cromados? desde já agradeço.
A
Mercado Livre tem tudo !!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787665512-capa-de-retrovisor-cromada-zafira-lado-direito-_JM
N
Obrigado amigo..mas ja tinha visto esse anuncio no MERCADO LIVRE..MAS ELES SÓ TEM O LADO DIREITO..ai não adianta!...se souber de mais algum lugar agradeço!.