W
Willian Amaral
Curitiba - PR
V
Veliton Costa
Belo Horizonte - MG
P
Pode ser o coxin do suporte do motor do lado direito ou da caixa de marcha que fica localizado na parte de baixo do celta
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F
C
Cesar Alves Malaco
Santos - SP
R
Rosane Conceição de Souza
Campo Largo - PR
A
Alexandre Dias
Cachoeiro de Itapemirim - ES
L
Os encaixes dos câmbios são os mesmos. Se o seu trambulador for do mesmo tipo (eu acredito que seja), só tirar um e colocar o outro. MAS eu acho que seu carro vai ficar fraco, o 1.0 vai ter dificuldade de levar seu carro com câmbio 1.4.
E
Edson Luis Gonçalves
Piracicaba - SP
M
Mautari Carlos
Uberlândia - MG
L
Isso é a regulagem do trambulador. O meu estava assim, regulei em casa mesmo, é bem fácil e rápido. Primeiro deixe o carro em neutro. No cabo que vem do câmbio para o trambulador, tem uma cabeça de plástico com uma trava. Você vai destravar ela e chegar um pouco mais para frente e travar denovo. Faça o teste até ficar bom. Procura no youtube por "regulando trambulador ou alavanca do câmbio do celta" que vc vai achar um monte de vídeo ensinando. Obs: teste todas as marchas inclusive a ré.
M
Maximiliano Ávila
Porto Alegre - RS
W
Wagner Walger Alvim
Sete Lagoas - MG
E
Ederson Silva dos Santos
Canoas - RS
R
Rodrigo Correa
Diadema - SP
J
José Felipe Rangel
Campos dos Goytacazes - RJ
L
Pode ser um problema no compressor do ar condicionado. Quando o motor está ligado e o ar desligado, o eixo do compressor gira livre, quando vc liga, uma embreagem (normalmente magnética) encosta fazendo o eixo girar o compressor. Se neste momento o carro fica fraco, pode ser um problema com o compressor, ele deve estar gerando dificuldade para o motor girá-lo. Já vi casos que aconteceu isso.
M
T
Thais da Silva Freitas
Uberlândia - MG
F
Estava com esse problema até ontem, é uma peça da suspensão chamada morceguinho, paguei 130 reais no par dessa peça da marca Cofap e o mecânico trocou em menos de 10 minutos, assim que baixou o carro do elevador já vi a diferença!
F
Prezados tudo isso faz parte da suspensão do carro, Flávio tem razão, tem fortes indícios que é a barra tensora (popularmente conhecida como asa de morcego), mas pode ser que ela não esteja estragada, pode ser que esteja faltando uns apertos, mesmo porque é comum afrouxar os parafusos. Caso necessite trocar opte pelas marcas TRW ou NAKATA, essa que o amigo Flávio instalou não serve, é de péssima qualidade (COFAP), lembrem-se a Cofap não fabrica esse tipo de peça, da Cofap só serve os amortecedores, é o que nós chamamos de OEM, você compra de um fabricante genérico uma quantidade expressiva e o fabricante coloca a sua marca, no caso Cofap. Abraços à todos!
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E
Edimartin Paulus Dionisio
Paranavaí - PR
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L
Dá sim, seu eletricista ou é esperto e quer ganhar uma grana de você, ou não usa muito a cabeça.
Tem dois modos:
No plug da chave de seta existem 2 fios que são da buzina.
Fios: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc_0656-jpg-e225a00d-292d-4a0f-ad69-09a249afe94e
Vc liga dois fios nestes fios (1 em cada) liga eles em um relê. Liga 1 positivo no relê e
1) o negativo você vai trazer do botão de buzina do volante.
ou
2) Vc pode comprar o contato da buzina do modelo com buzina no volante, adaptar no seu, e
ligar o negativo nesse contato que vai trazer do botão de buzina do volante.
Contato: https://www.acciolygm.com.br/contato-came-buzina-celta-2007-a-2010-prisma-2007-a-2010
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M
Miguel Manes
Ipatinga - MG
F
a rotação fica em torno de 950rpm e o ruído alto pode ser os calços do motor e caixa que foram substituídos por itens paralelos, no meu celta só resolveu após colocar calços originais
U
Uelliton Neri do Nascimento
Poá - SP
M
Olá, o meu e adaptado, funciona bem porém não gostei de um detalhe , o controle do ar não passa pela central do carro e quando e ligado em marcha lenta fica bem estranho como se o funcionamento estivesse todo desregulado, mas andando com ele funciona normal , se for estalar procure o melhor profissional possível o que na maioria das vezes fica bem caro , no meu caso ficou por 2000 o mais baixo que consegui porém se fosse hoje não teria feito venderia a carro e compraria um com ar original
M
Milton Martins Borges
Catalão - GO
Bom, o tempo médio de aquecimento de um motor frio é de aproximadamente 12 minutos, caso estiver tudo certo com o sistema de arrefecimento.
J
Jose Maria Medeiros
Osasco - SP
P
Paulo H de S
Álvares Machado - SP
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F
O meu está apresentando um problema parecido (Celta 2007), levei ao mecânico e o mesmo contatou que o contato não estava encaixado, ele o encaixou e voltou a funcionar, passou uns 15 dias e voltou apresentar o mesmo problema, tentei encontrar onde ficava o sensor de velocidade e não encontrei, vai a net a procura de uma imagem que pudesse me indicar a localização do sensor, mas sem sucesso. Segunda-feira sai pra almoçar, o carro estava na garagem, saí normalmente e estacionei no meio, o carro ficou no sol, quando fui sair o marcador do velocímetro não estava funcionando, quando cheguei em casa, e fui dar uma olhada, mas não encontrei o tal sensor, quando foi no outro dia, o carro na garagem, sem levar sol, voltou a funcionar o velocímetro, ficou muito parecido com sua história, será se tem a ver realmente com a mudança de temperatura? No meu caso ainda não troquei, vou levar no mecânico pra relatar o ocorrido, caso descubra alguma coisa que possa acrescentar, o farei em seguida, boa sorte!
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