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Carlos Eduardo Cardoso de Souza
Rio de Janeiro - RJ
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João Felipe Machado Silvestre
São Paulo - SP
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Anderson Almeida Pereira
Goiânia - GO
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Boa noite Anderson tenho uma Captiva queria saber qual é diagnóstico para saber se o câmbio está com problemas,a luz a injeção da minha Captiva está acendendo as vzs , quando acende dá uma engasgada,como foce uma falhada na aceleração, ao desligar a chave e ligar de novo a luz apaga , colocaram aparelho foi diagnosticado transmissão?
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Saturnino Branco
Arujá - SP
É
Éderson Alves
São Paulo - SP
J
Tive um problema semelhante quando troquei as pastilhas de freio fora da concessionaria (generica). O carro ficou horrivel, acendia as lampadas do painel, o piloto automatico nao funcionava.
J
Bom dia Éderson, no caso do meu carro, a luz de freio está ficando acesa direto e impossibilitando a entrada do piloto automático, já que toda vez que vc pisa no pedal de freio ele corta o piloto.
Espero ter ajudado.
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Cesar Henrique Baldam
São Paulo - SP
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Benjamin Valente Júnior
Rio de Janeiro - RJ
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Amigo não sei se é o seu caso, mas no começo eu fazia uma coisa errada. Apertava direto o botão da partida e nunca funcionava até o dia que aprendi. Mesmo o carro estando trancado aperte para trancar e em seguida aperte o botão da partida remota. O meu liga assim. Boa sorte.
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Amigo, problema sensor maf, deve ter dado a falha pontual e só zerando o código de erro vai funcionar de novo. Estou com esse problema e já fiz isso assim que sumir o erro pode testar que funciona. Boa sorte Robson
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C
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Como saber se a captiva 3.6 AWD ano 2010, vem equipada com partida remota
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Joao Guilherme
Maringá - PR
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Boa tarde
ela apresenta o mesmo problema das captiva antiga tambem,ela quebra a arvore do cambio que chamamos de eixo e apresenta defeito no modulo do cambio tambem mais e um execente cambio as trocas macias muito bom o cambio mais tem esses defeitos cronicos...se precisar de alguma ajuda com esse carro so nos contatar 62-32812030 62 74001250
M
Boa tarde João.
Se não tiver comprado o carro ainda, não compre. Acabei de postar o que aconteceu comigo na minha Captiva 2011.
Boa sorte!!
H
Helton Jose Lopes
Caruaru - PE
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Tive o mesmo problema!! e a solução esta na retirada da bateria, experimente desconectar, e conectar d volta
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Agenildo Andrade Gomes
Paraipaba - CE
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Wellington de Sousa Lima
São Paulo - SP
A
boa tarde amigo..!olha na minha ja aconteceu a mesmo coisa,na ocasião foi detectado um réle com defeito.
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Luciano Arantes Figueiredo
Guarulhos - SP
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Boa tarde Luciano então trabalho na parte fe instalação de acessórios verifica se ela esta piscando a seta quando VC aperta para travar
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Belmiro Magron Junior
Cianorte - PR
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Se não for flex, não faça. Pela potência do motor, podem até ficar mascaradas (por algum tempo) as diferenças/falhas que surgirão no funcionamento. A longo prazo vais sentir no bolso...
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Denailson Gonçalves
Itaquaquecetuba - SP
F
Denailson, posso falar pela 2.4l. Faz precisos 8,0km/l na cidade e 11,0 km/l na estrada. abçs
C
Amigo, de qual cidade estamos falando? Vai depender do anda e para. Se tem subida, se o trânsito é muito pesado, se tem muitos semáforos. Pode fazer uma média de 8, de 7 de 6 enfim... São muitas as variantes. O tipo de combustível influencia, assim como calibragem de pneus, vidros abaixados, filtro de ar sujo, velas.
A minha, na cidade de juiz de fora (bem acima do nível do mar) e com muitas ladeiras para onde quer que vc vá, faz em média 7.6 durante a semana (indo e voltando ao centro e levando minha filha ao colégio - trânsito parado) e 8.5 aos finais de semana (pista livre sem muitos sinais. Na estrada a média é de 10.4, mas já cheguei aos 11.3
Assim, objetivamente respondendo a sua pergunta com R$ 100,00 (gasolina à R$ 3.39) você vai rodar de 170 a 235 km...(em média)
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Sandro Rezende
Cordeiro - RJ
C
Dá para adaptar sim. O meu deu problema e fui em uma loja de escapamentos. Lá foi efetivada a retirada da minha captiva e foram adaptados dois catalisadores de outro carro. No momento não lembro de qual carro. Se quiser posso voltar lá e ver para você. Meu e-mail é glawyerjf@hotmail.com
abraço
D
Derlandes Aguiar
São Paulo - SP
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boa noite amigo..!olha eu tive o mesmo problema em uma 3.6 v6,o scanner não detectou,era um defeito no módulo,foi feito um reparo no mesmo e agora esta boa..!espero ter ajudado.
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Bruno Abrantes
Brasília - DF
L
Amigo
Eu comprei uma 2012 2.4 Ecotech usada com 45000 km a mais ou menos 1 mes e meio e to lutando com um problema de luz de injeção que teima em acender e depois voltar ao normal, passa um tempo (1 semana) e acontece novamente. Ao investigar o defeito, descobri que o codigo P0178 é um erro na entrada do sensor de combustivel que existe embaixo do carro e esse erro acontece todas as vezes que a tensao na bateria fica abaixo dos 11V. Para acompanhar o defeito, coloquei o mostrador do computador de bordo constantemente no voltimetro e estou observando uma situação parecida com a sua, ja fui a uma loja de baterias para trocar a bateria, o cara mediu com pelo menos 3 aparelhos diferentes e não condenou a bateria. Na concessionaria com o Tech2 ligado, o erro do sensor apresentado, o carro ligado e a porcaria tava dando 12,4 V nos polos da bateria com o multimetro digital, mas depois passou a dar 14 V realmente é uma maluquice.
Se tiver noticias, por favor faca contato
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C
Boa tarde Bruno, estou enfrentado o mesmo problema, vc conseguiu resolver de que maneira ?
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Rogério Freitas
São Paulo - SP
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Olá Rogério,
Descobriu o que era? Estou com o mesmo problema!
Abçs, Odacir.