Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
B
Bruno Joaquim
Guarantã - SP

Partida

A alguns dia estou tendo problema de partida com minha Captiva 3.6 v6 2010 tem dia que ela pega normal, tem vez q do nada ao parar em algum lugar e tentar dar partida ela não pega mais, ligo a chave e nem sinal do motor rodar ou funcionar, não faz nenhum barulho, só que as luzes e alarme do carro funciona normal Aí ao fazer chupeta ela pega normal, sendo que já troquei a bateria achando que era isso e pelo visto não é Alguém já passo por isso, poderia me ajudar ?
C
A bateria que trocaste estava com problema? Intermitência no funcionamento não parece ser problema de bateria. Se todo o sistema de injeção de combustível está normal e da mesma forma o elétrico, recomendo verificar a válvula do cânister.
C
Parceiro recentemente tive um problema semelhante com minha captiva, onde ao estacionar e ir até uma loja e ao retornar tudo parou no carro nada acendia nem o alarme...fiquei maluco pois a bateria havia trocado cerca de 3 meses, chamei eletricista e foi constatado que os terminais que liga a bateria estava isolando e assim cortando a corrente de energia....Dê uma olhada nisso! Abraço