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Boa tarde tenho um,a crv 2009 ela teve um super aquecimento recentemente devido a ventunha ter parado arrumei a ventoinha mas ao ligar o carro vc da uma volta e ela liga a luz da injeção e fica fraca o que pode ser.
Quero instalar protetor carter crv 2008 LX, no agregado existe somente os furos sem porcas, não ha acesso no agregado pelo lado superior, alguem instalou que poderia me ajudar.
Boa tarde pessoal! Tenho uma CRV 2005, gostaria de participar de um grupo de discussão sobre CRV pelo watts? Alguém pode me mandar o convite ou me adicionar por favor!? Meu número é 67 98121-7400. Obrigada!
Acabei de adquirir uma crv 2011, sou proprietário de uma Oficina mecânica especializada em direção hidráulica, e gostaria de informações sobre, trocar ou não o óleo atf do câmbio automático? Alguém passou por experiência de substituição do óleo e posteriormente teve problemas?
Logo que comprei troquei, nas duas que tive não deu problema, usei oleo original honda 11atf, vou passar meu whats para passar o procedimento que realizei em casa, 45 988073396, a quem tiver interesse.
Tenho uma CR-v 2010 que há um mês começou com problemas na hora de ligar o carro. Eu batia a chave e era como se tivesse sem bateria, depois de 2 ou 3 tentativas ele funcionava normalmente. Outro dia ele morreu no transito e eu custei conseguir ligar. Reparei também que o carro perdia força ao subir, ficava fraco, quase morria. Poderia ser combustível ruim porem só uso aditivada nele. O consumo dele eh muito elevado desde quando comprei,já chegou a fazer 2,59km/l na cidade. Na oficina passaram o Escaner e nenhum problema na injeção foi detectado. Agora pedi que fizessem limpeza dos bicos e troquei o filtro do combustível, regulei válvulas. Mas nada do que foi feito foi constatado que era o problema do carro. Tudo isso só pra ver se ele parava de morrer e pegava força de novo. Alguém com algum problema parecido tem uma opinião pra me ajudar.
Bom dia, Débora
Os Hondas, embora sejam excelentes veículos, apresentam problemas relacionados a bateria. A bateria é dimensionada exatamente para o que o veículo precisa é não deixa margem para equipamentos adicionais. Quando começa com falha de partida é bom substituir rápido, pois você terá uma falsa percepção que a bateria ainda está boa e vai ficar na mão. A bateria ruim pode influenciar em outros equipamentos e causar perda de potência.
A CR-V é meio frouxa mesmo, mas sobre o veículo perder força até quase morrer e não acusar nada na memória de avaria da injeção eletrônica, é quase certo que seja sensor de rotação e sensor de temperatura. Esses sensores não são muito caros e não coloque paralelo, use original, senão gastará 2vezes.
Espero ter ajudado
Débora, bom dia. Estou com o mesmo problema. Troquei a bateria do problema continua. Você conseguiu resolver? Se sim como o problema foi resolvido?
Muito obrigado.
Maurício
Preciso trocar as pastilhas do meu CRV 2009 e gostaria de saber se tem alguma fabricante de boa qualidade e preço justo, pois na honda esta R$652,00 o par da dianteira.
Boa noite pessoal. Possuo um CR-V ano modelo 2012 e passei a reparar que quando ligo o ar condicionado que gela normalmente, as duas hélices da ventoinha ao invés de ligarem de uma vez, ficam na verdade ligando e desligando e passei a estranhar pois já havia visto em outros carros que quando se liga o ar condicionado a ventoinha passa a trabalhar direto, ou seja, sem desligar.
Enquanto não ligo o ar condicionado a ventoinha trabalha normalmente de acordo com o sistema operacional do veículo e esse liga e desliga ocorre apenas quando ligo o ar condicionado. Ressalto que temperatura e operacionalidade do ar estão ocorrendo normalmente. Grande abraço.
Minha CRV 2009, passou por revisão no cambio a concessionaria que me vendeu disse que gastou 8.500,00 na revisão porem depois de três meses e 2900 km piscou a luz do drive e não passa da primeira marcha, anda um pouco e parece que entra em neutro o carro para ai tenho que desligar e quando ligo de novo sai em primeira anda uns 10 metros e escapa marcha de novo, alguem tem ideia do que seja.
Boa noite Caro Marcio, li sua pergunta e estou tendo exatamente o mesmo problema, meu carro é crv 2011 lx, com 60mil km, minha mangueira do circuito hidraulico furou e percebi pois ele começou a flutuar oD, parei o carro e acionei um guincho, foi substituido a mangueira e colocado fluido no nivel, porém o mesmo esta epilético, tem hora que engrena, a re não entra e depois que paro as engrenagens de avanço volta a funcionar por um periodo curto.Favor, conseguiu resolver seu problema, obrigado!
BOA TARDE, AR CONDICIONADO LIGADO, E AO ACIONAR A MARCHA A RÉ, INICIA SE UM BARULHO O QUAL O VEÍCULO COMEÇA A TREPIDAR, POUCO, MAS INCOMODA. O QUE PODE SER ?????
OBRIGADO
Tenho uma CRV EXL 2013, e acontece a mesma coisa, engata a marcha ré e o ar está ligado, começa a vibrar, trepidar, quando desliga o ar, o barulho diminui mas ainda tem, e isso acontece com o motor frio, logo que ele esquenta o barulho para. Também gostaria de saber o que é, já fiz regulagem de válvulas e troquei velas, não sei se é problema no câmbio (o que eu acho difícil na HONDA) ou o compressor do ar.
TEnho uma CRV 2010 e ao apertar o botão de DVD da mesma,já aparece uma lista de musicas de um DVD que não está lá. Algum sabe como limpar isto? Alguem sabe como conseguir um chip com programa para o GPS da central?
BOM DIA! VEJA, MINHA CRV É 2011 EXL, EU TROQUEI MÊS PASSADO E USEI UM KIT DA MARCA SAMKIT, VOU TI FALAR DEU UM BARULHO NO LADO ESQUERDO E TIVE DE COLOCAR O VELHO ORIGINAL DA HONDA E O BARULHO FOI EMBORA. OUTRA COISA ELE TEM DIFERENÇA DE ALTURA EM RELAÇÃO AOS ORIGINAIS QUE VEM DA HONDA. A MARCA QUE GERALMENTE VEM ORIGINAL É KAYABA. SE OS COXINS DO AMORTECEDOR VELHO FOREM HONDA ESTIVEREM BONS NÃO OS TROQUE.
TENHO UMA CRV LX 2009 E ESTA COM PROBLEMA DE INJEÇÃO QUE NEM A CONCESSIONARIA CONSEGUIU ARRUMAR, JA FOI TROCADO TUDO QUE IMAGINAR, INCLUSIVE A REMOÇÃO DO CABEÇOTE, COM A TROCA DE VALVULAS E JUNTA ORIGINAL. PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO?????
RESPONDER
Respondi um tópico recente sobre isso.
Passei pelo mesmo problema, fiquei dois meses só com o carro em testes, todos possíveis e nada.
Até que foi encontrado um curto em um dos fios do chicote. O curto foi reparado e o carro está ótimo.
peça seu mecânico/eletricista de confiança para bater o chicote.
espero ter ajudado.
abraço
Oi Lupercio! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
Oi Lupercio! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
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Há alguns dias tenho observado uma grande vibracao no compartimento do motor. Já levei no mecânico que diz que coxins e fixações estão ok. Velas, válvulas e óleos foram trocados. A vibração aumenta sempre que o ar é ligado e neste mesmo momento ele fica intermitente deixando o carro quente na cabine. Alguém teve situação semelhante?
CRV 2010 LX
Oi Carlos! Traga seu carro até a oficina especializada Honda em Belo Horizonte.
Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema.
Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
Boa Noite, tenho uma CRV 2012 4X4 , Ela começou a apresentar uma trepidação quando estou em baixa velocidade entre segunda e terceira marcha, Por favor alguém ai, já ouviu falar desse problema ? grato !!
Boa noite, tenho um CRV LX 2008 e está sumindo água do reservatório, já troquei a tampa do radiador mas não resolveu.Quando tiro a vareta do motor o óleo está normal sem água, mas a água não para de sumir
Já aconteceu isso com alguém
Não sei mais o que fazer, meu mecanico não descobre