Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
F
Fábiano Nicolau Silva
Belford Roxo - RJ

CRV

Tenho uma CRV 2007 e quando pego a estrada para viajar a luz da injeção começa a piscar e logo em seguida acende a luz CSA e o carro perde pontencia alguém aí tem alguma ideia o q seja ?
L
Fabiano , boa tarde! Passei por um problema parecido, a minha acedia a luz da injeção e o carro perdia potencia, sempre que estava em rodovia e o carro reduzia para marcha lenta. Ficamos 2 meses para descobrir o defeito. Foi feito limpeza no cabeçote, verificado todo escapamento, além de diversos testes com scaner. Até que foi descoberto um curto em um dos fios do chicote, causado por um rastreador que havia sido instalado no carro (pelo primeiro dono). Foi feito o reparo no fio e o problema zerado. O recomendado é levar para o seu mecênico de confiança e passar o scaner para identificar, porém, fica a dica, pois passei dois meses pesquisando nos fóruns e não encontrava nada que resolvesse o meu problema. Abraço, boa sorte, espero ter ajudado
G
Fábiano, No meu caso foi só realizar a limpeza dos bicos de injeção e colocar um kit de reparo de bicos injetores(Com arruelas de vedação e peneiras) voltou tudo ao normal.
B
Bruno Carneiro
Campos dos Goytacazes - RJ

Parte elétrica

Tenho uma CRV 2008 peguei muita chuva agora a trava das portas sempre q eu começo a andar ou diminuo a velocidade a trava faz o movimento de travar e pra completar as setas não piscam mais quando aciono ou desligado o alarme alguém tem uma ideia do que deve ser???

barulho na dianteira

boa tarde! tenho uma crv 2010 e ela fica fazer um ruido estranho quando estou em macha ré e movendo a direção, alguém saberia me informar alguma coisa?
D
Tenho uma 2010 e começou a fazer esse barulho também...parece que está raspando alguma coisa né??? Ouvi dizer algo sobre trocar o óleo do diferencial = troquei o óleo e o barulho persiste. Ouvi dizer também que pode ser o tensor da Correia = Corrente do motor mas to sem dinheiro pra efetuar a troca, sei que o kit de corrente de comando esta por 1400,00 nesse site: https://www.aplracing.com.br/detalhes/2/3847/kit-de-corrente-do-comando-distribuicao-honda-cr-v-2-0-2006-2011-original-kit-ok0044 mas não acho que seja original. Se souber de algo mais me avisa por favor. Valeu !!
E
Ellison Mont
Ribeirão Preto - SP

Alarme CR-v

O alarme da minha Crv 2010 fica disparando sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Já verifiquei se todas as portas, vidros, porta malas e capôs estão fechados.
 
Hj, 27/12/2021 estou com o mesmo problema, vc resolveu o seu. Att. Fernando.
 
Estou com esse problema tb. Voces conseguiram resolver?
T
Alguém resolveu ? Tô na mesma
P
Paulo Vitor Mezari
Primavera do Leste - MT

Botão do porta malas nao abre o porta malas

Boa tarde Estou com um crv com o problema de trava do porta malas não abre Falar que posa ser o relé que não manda sinal mais ninguém encontrou Tem alguém. Que possa me dar uma dica
R
Boa tarde. O meu TCC não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
R
Boa tarde. O meu CRV não está abrindo a tampa traseira pq a trava elétrica da porta lado do motorista está danificada.
A
Alex Borges
Cuiabá - MT

Problemas no câmbio

Boa noite pessoal, como vai? Sou novo aqui no fórum, possuo uma CRV Elx 2015, ela esta com 123mil, esta apresentando um problema no câmbio, quando estou em baixa rotação entre 1.500 e 2.000 giros ela começa a vibrar, mas quando ultrapasso essa rotação ela para, alguém já teve esse problema? Desde já agradeço a atenção.
E
boa noite, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
F
Boa noite Alex, estou com o mesmo problema e levei ao meu mecânico de confiança que fez vários testes e passo no computador para analisar a injeção eletrônica. Ele não me passou um diagnostico preciso mas ele suspeita de ser problema de câmbio.
E
Boa Noite Foi trocado o óleo de cambio recente, alguns relatos de inconformidade que tenho visto no cambio é por esse motivo. Colocou se maior ou menor quantidade ou ate especificação incorreta do óleo.
D
A minha está desse jeito. Estou indo devagar a uns 70kmh ou 80kmh e ela fica vibrando. Troquei até as velas. Vou observar se tem algum cachimbo de vela (plug) com defeito. Mas acho que não. Se for problema no câmbio lascou. Espero que não seja algo muito ruim. Que seja apenas nível baixo de óleo. Porque quando aumento a aceleração e a rotação por conseguinte, a vibração para.
S
Boa noite, comprei recentemente uma crv 2012 com 48mil km e está com a mesma vibração nas trocas da 2da e 3ra marchas em baixa rotação... Sou engenheiro do setor automotivo, e td indica aer origem cambio mesmo. Na revisao de 50mil vou ver se a concessionária me confirma a origem
 
Pessoal eu tive um problema desse num Corola que eu tinha eu tenho uma CRV também mas com ela não tem esse tipo de problema não o que eu queria pedir para os amigos se atentarem se a vibração ela ocorre no giro ou numa velocidade e específico Se for isso o problema é que vocês estão levantando questionamentos sobre o câmbio Talvez seja mais tulipas de transmissão de força para as rodas Esse é um problema que costuma acontecer se está mais relacionado a uma faixa de rotação das rodas uma determinada quilometragem que aí dá esse esse descalço balanceamento das Tulipas e trizetas
D
A mesma coisa está acontecendo com o meu...troquei velas e limpei Bico e a trepidação ficou mais forte ainda!!! ela acontece no giro baixo (parece que o cambio troca de marcha 3ª pra 4ª sem o giro correto)...agora vou trocar o fluido de transmissão e ver esse tal "filtro externo" pra ver como ele se comporta...
A
Boa noite... a minha crv é modelo 2010 e tb estava apresentando esse problema de tripidacao... aih levei o carro p um apontador de problemas da Honda e so tive que trocar o oleo do cambio e do diferencial. Espero ter ajudado
A
Alex Pozzato
Petrópolis - RJ

Crv 2011

Acabei de adquirir uma crv 2011, sou proprietário de uma Oficina mecânica especializada em direção hidráulica, e gostaria de informações sobre, trocar ou não o óleo atf do câmbio automático? Alguém passou por experiência de substituição do óleo e posteriormente teve problemas?
A
Tenho uma 2008, troquei o óleo do câmbio e não tive problemas. Melhorou bastante o engate, principalmente da ré, que sempre arranhava.
P
Logo que comprei troquei, nas duas que tive não deu problema, usei oleo original honda 11atf, vou passar meu whats para passar o procedimento que realizei em casa, 45 988073396, a quem tiver interesse.