Sergio Rodrigues da Silva
Novato
homesergio10@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser
Honda Cr V  
crv lx 2013, suspensão batendo em pisos irregulares, some quando freio é acionado levemente, o que pode ser?
Sergio Rodrigues da Silva
Boa Noite Helio, pelo q narra o problema pode estar nos pinos das pinças de freio q pode ter se desgastado, há no mercado algumas graxas especiais q suportam alta temperatura e q poderiam ser usada na lubrificaçao destes pinos para redução da folga. Isto evitaria a troca do pino ou do conjunto caso a peça nao seja fornecida isoladamente. Aproveitando, a minha crv é exl 2012 e vibra nas trocas de marchas, ocorre na sua? Quero ver se nao é uma característica produto.

Problemas no câmbio
Honda Cr V  
Boa noite pessoal, como vai? Sou novo aqui no fórum, possuo uma CRV Elx 2015, ela esta com 123mil, esta apresentando um problema no câmbio, quando estou em baixa rotação entre 1.500 e 2.000 giros ela começa a vibrar, mas quando ultrapasso essa rotação ela para, alguém já teve esse problema? Desde já agradeço a atenção.
Sergio Rodrigues da Silva
Boa noite, comprei recentemente uma crv 2012 com 48mil km e está com a mesma vibração nas trocas da 2da e 3ra marchas em baixa rotação... Sou engenheiro do setor automotivo, e td indica aer origem cambio mesmo. Na revisao de 50mil vou ver se a concessionária me confirma a origem