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Evandro Wagner Lopes Veneziano
São José dos Campos - SP
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Luiz Fernando Rodrigues de Souza
Otacílio Costa - SC
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Lucas Silva
São Bernardo do Campo - SP
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o meu é comfotline 2012 MK6 no ultimo mes apresentou algo do mesmo genero... começou falhando e agora não liga por nada. já troquei velas cabos catalisador e ate sondalambda.
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Pablo Bittencourt Mendes E Silva
Goiânia - GO
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Boa noite irmão, já conseguiu resolver o problema do epc no seu jetta ? Se não conseguiu ainda talvez possa te ajudar, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e o problema nada mais era do que um amaçado pequeno no cárter, descobri pq aqui na cidade onde eu moro tem um serviço de diagnósticos automotivo na concessionária e quando eles me falaram eu não acreditei mais troquei o cárter, só a parte de ferro preta e resolveu completamente, faz a troca o mais rápido que vc puder pq pode acontecer de danificar os tuchos pela falta de preção em alta !!! Boa sorte !!
Estou com um problema semelhante, 211 cv, em alta rotação 5 mil rpm ele praticamente se bloqueia, perde potencia e parece um aspirado andando, quando desliga e liga volta ao normal. Já troquei o sensor de pressão de óleo e não resolveu
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Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver este problema?
Bom dia amigos. Estou com um problema parecido. tenho um jetta tsi 211 cv. O carro estava acendendo a luz do EPC e perdendo potência, cortando por volta dos 5 mil rpm. A turbina não esta acionando. Após duas semanas na oficina trocaram a válvula de pressão da Turbina. O problema da luz do EPC foi resolvido, contudo, a potência do carro ainda está muito abaixo da original. A turbina continua sem acionamento. Parecendo um jetta de 120 cv. Se alguém passou por algo semelhante ai da uma força.
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Thomaz Rossa
Curitiba - PR
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Ola, VC conseguiu resolver seu problema Thomaz? Tenho um Jetta que esta com o mesmo problema.
Desde já agradeço.
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OLA LEANDRO,SOU ESPOSA DO THOMAZ.
AINDA NÃO ACHAMOS O PROBLEMA DO VEICULO.TUDO INDICA QUE SEJA O MODULO DO ABS PELA TROCA DE EXPERIENCIAS QUE TIVEMOS. JA LEVAMOS O VEICULO NA CONCESSIONARIA POREM SOMENTE ATUALIZAÇÃO E NAO REALIZARAM A TROCA DO MODULO DO ABS. ESTAMOS AGUARDANDO NA JUSTIÇA A TROCA DA PEÇA.
A
Boa noite sou novo por aqui, eu tenho um Jetta 2009 com mesmos problemas, por gentileza se tiver alguma posição a respeito desse problema, já fiz troca de velas bomba de combustível diafragma da tampa de válvulas, e nada resolveu por fim agora me indicaram a trocar o sensor de fluxo de ar Maf porém não troquei porque já gastei muito, desde já agradeço
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Ademilson Bindandi
São Paulo - SP
Anônimo
Ademilsom vc vai ter que levar o carro e passsar um scanner para tirar o erro do air bag sozinho não apaga
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Lucas Gomez
Aparecida - SP
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Adriano Fernandes
Santos - SP
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ola amigo.....
também tenho essa duvida, vou levar o meu na concessionaria para ver o que acontece.
qualquer coisa faço comentarios
Anônimo
Ola amigo entao tenho uma jetta 2.5 variant e a minha nao faz mais vi uma na rua e a mesma coisa a do cara fez ele mando em um mecanico que passa o aparelho para ativar essas coisas que vem desabilitada e ele tambem desabilitou a luz do sinto que fica acesa no painel tem que ver com os cara me passa scaner se o deles faz essas funçao
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Lucas Costa Martin
Campinas - SP
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Luciano Rodrigues de Paulo
Itaporanga - SP
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Raul Longo
Orleans - SC
M
Marcus Vinicius Gonçalves Loureiro
Rio de Janeiro - RJ
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Jima Sch
Balneário Camboriú - SC
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Olá amigo, após pesquisar um pouco cheguei a conclusão de que é necessário adquirir um módulo de conexão Bluetooth, e fazer a instalação em um eletricista automotivo de confiança. Em algumas versões do jetta esse recurso não está disponível. Espero ter ajudado.
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Gustavo Bueno
Guarulhos - SP
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Olá Gustavo! Tive esse problema e ao passar scanner acusou avaria de falha no cilindro.Tive que fazer limpeza de bico, trocar filtro de combustível e as velas. Mas procure uma boa oficina.
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Eduardo Souza
Barueri - SP
C
Eduardo,
Estou exatamente com o mesmo problema... Já coloquei mais graxa na trizeta e melhorou por alguns dias mas já voltou novamente... Vamos manter contato em busca de uma solução... Whatsapp 1197548-1869.
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Esse jetta 2.5 costuma dar vazamento na bomba de vácuo. Quando isso acontece o óleo quente escorre ecomeça a cair sobre o coxim do câmbio (coxim limitador de torque). O meu nas primeiras marchas como são mais fortes eu sentia essa toc toc no pé do acelerador. Se ficar acelerando várias vezes ele faz sempre o toc toc. Já em rotação contínua não faz. A mão de obra pra trocar foi 50,00, a peça 680,00 e me livrar do incômodo não teve preço!! Tem que ver se é isso aí no d2 vocês!
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Tive o mesmo problema e era a homocinetica q estava com folga
. O certo é retirar com eixo e tulipa e ver se tem folga ..
D
alguem ai conseguiu de fato saber o é o problema .Pois estou com um carro desse mesmo problema
desmontei os dois semi eixos verifiquei as trizetas e tulipas e nada . Obs as coisfas estao intactas
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Boa noite!
Pessoal conseguiram descobrir o que aconteceu,pois o meu esta com o mesmo problema e o mecânico não conseguiu identificar
A
Já vi que é algum problema recorrente no Jetta e que poucos observam isso ou não se importam. Estou com o mesmo problema e já venho lutando com isso as meses e sem nenhuma solução até hoje. Semana passada desmontei a homocinética e verifiquei se havia folga nelas e nada. Aproveitei que já estava desmontado e verifiquei as tulipas e trizetas e substitui as mesma por novas e tbém nada. Andei e o barulho estava lá. Noto uma folga entre a tulipa e o encaixe na caixa, mas me falaram que este movimento é normal e não dá barulho de TOC TOC. Já olhei os coxinhos e está tudo certo... O barulho realmente dá entre 55 e 75KM/h e somente qdo se está tracionando; tira o pé e o TOC TOC some. Complicado!!! Se alguém descobriu e puder ajudar ficarei muito agradecido!!!
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J
Estou com um probleminha parecido, e também os mecânicos não descobriram... O meu faz um TOC TOC, porém mais especificamente quando traciona de forma leve ( tipo com pouco torque) se eu pisar forte não faz, tirar o pé não faz, é só neste momento, a qualquer velocidade e em qualquer marcha, e o TOC TOC acompanha a velocidade do carro. Tô pesquisando, antes de sair trocando tudo no achometro.
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Daniel de Araujo Pinto
São Paulo - SP
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Daniel Galvão
Recife - PE
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~Daniel, o amortecedor do Jetta TSI não é o mesmo do Confortline. Este não tem paralelo. Só original e é uma bala de caro. O jeito é recuperar o seu amortecedor.
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Afonso Luvison
Nova Prata - RS
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Meu Jetta mesmo ano e também confortline, deixo em modo automático, porém tem que verificar no CB se esta ativo a função para acender e apagar com alarme tempo de 10 a 30 segundos para ambas as funções.
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Ricardo Tasso
São Paulo - SP
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São 4,7 litros e o óleo que você deve usar é o sintético 5W40 que atenda a norma VW 502.00 ou a 508.00.