Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2019
2021 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2019

 
L
Leandro Pereira
Porto Alegre - RS
há 3 meses

Trava Porta Óculos Jetta MK7

Pessoal alguém mais teve problemas com a trava do porta óculos do Jetta MK7 (o meu é o R-line 2019). Não encontrei aqui no fórum. Ocorre que estragou ou desgastou a trava e ele não pára mais fechado. Não encontro somente a trava para reposição, somente o porta óculos todo por valores absurdos. Se alguém já tiver resolvido e puder colaborar agradeço
T
Estou com o mesmo problema Leandro, se conseguir me avisa por favor
I
Isaac Souza de Castro
São Paulo - SP
há 8 meses

Jetta 1.4 TSI 2019 luz EPC E INJEÇÃO

Boa tarde, Tenho um Jetta 1.4 TSI 2019 O mesmo está desligando em movimento, acendendo a Luz EPC e em seguida acende a luz de injeção, depois começa a falhar e entra em estado de emergência. Levei em duas oficinas e quando chega lá o carro não apresenta nenhuma falha no scanner. Segundo eles é uma falha intermitente! Troquei de forma preventiva as velas. Porém o defeito continua. Alguém que já passou por isso que possa me ajudar ?
A
Aelio Jr
Belo Horizonte - MG
há 8 meses

Problema start stop jetta 2019

Troquei a bateria do carro e o mesmo parou de acionar o start stop. Aparecendo uma falha. O q se deve fazer?
C
Olá Aelio. O sistema de start-stop pode ser sensível à qualidade e especificação da bateria. Olhe se a bateria que você colocou corresponde às especificações exigidas pelo seu carro. Caso não seja, isso pode interferir no funcionamento do sistema de start-stop. Se o problema persistir, recomendo procurar um profissional especializado. A JP Baterias, por exemplo, pode ajudar a resolver essa e outras questões relacionadas com a bateria do seu carro. Entre em contato com eles- https://jpbaterias.com.br/
1 curtida

Jetta Comfortline com Erro no Park Position

Pessoa, meu Jetta 2019 Comfortline começou a dar problema no Park Pilot após deixa-lo no estacionamento do trabalho. Agora ele aparece no painel uma exclamação dizendo: Error - Park Pilot. O botão P fica desligado e quando clico nele ele abre a tela, frente e traseiro com ponto de exclamação com a mensagem dizendo: Park Pilot com recursos limitados. Alguém sabe o que pode ter acontecido do nada assim?
I
Igor Junior da Silva
Brasília - DF

Barulho seco aparentemente na coluna de direção

Bom dia, galera! Tenho um Jetta 2019 e desde quando peguei ele, ao passar em ondulações, por mínimo que seja, faz um barulho seco na coluna de direção. Como se tivesse algo solto ou batendo com outras peças. Já levei à concessionária diversas vezes e disseram ser crônico. Como não confio em concessionárias, decidi me aprofundar mais sobre o assunto. Alguém sabe o que pode ser?
S
realmente Jetta, Tiguan e Passat tem esse toc, mas é devido aos coxins serem mais rigidos, pois são carros desenvolvidos para estradas de boa qualidade. entenda que isso não é um defeito, embora as vezes seja meio chato, nada interfere no bom funcionamento ou estabilidade do carro, em contrapartida coxins mais macios tendem a desgastar ou rasgar mais rapido. (vide citroens por exemplo, que tem suspensões macias e os coxins não duram muito)
1 curtida