Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2015

 

Jetta 2.0 2015, Pequeno tranco no câmbio.

Fala galera meu Jetta 2015 2.0 câmbio tiptronic, dá um tranco MT suave quando bota na posição D do câmbio parece mais um engate !! Isso é normal? Pois não faz barulho .
3 curtidas
 
Vc já trocou o fluido do cambio meu caro?
D
Estou percebendo isto no meu tbm. Descobriu o que era?
D
Já descobriu o que era?! O meu tem dado também. Estava dando no D e no R, troquei alguma calços (coxim) e resolveu. Agora o D tem dado as vezes. Acho que é a marca paralela de um dia calços.
R
Ralf Hauschild
São Leopoldo - RS

Câmbio DSG Jetta TSI 211cv código de erro 28907

Quando coloco no S e piso fundo para ultrapassar entra em emergência e as vezes qdo reduz automaticamente no D por causa de uma freada também entra em emergência. Passando o scanner de falha aparece o código de erro no câmbio 28907 (regulador automático de distância sem comunicação)
 
Conseguiu resolver o problema Ralf?
J
Jair Mota
São Paulo - SP

Luz de Injeção não apaga

Meu Jetta 2.0 TSI 2015/2015 ascendeu repentinamente a luz de injeção e não apaga mais, ja passou por algumas oficinas onde tiram a falha mas não conseguem definir a causa do erro. O carro não falha, não perde potencia e não alterou o consumo, permanece sem nenhum problema aparente. Usei direct Clean e depois tiramos os erros e a luz apagou, mas depois de 10km voltou a ascender. Preciso a indicação de uma oficina especializada que tenham paciência e conhecimento para encontrar este defeito, se tiverem alguma sugestão ou indicação ficarei grato. Moro na Zona Leste de Sao Paulo - Capital.
B
Cara eu tenho um Jetta 2009 ele quando está no Sport e piso fundo ela acende também ,coloquei o aparelho e tirei a falha ela ainda volto logo depois ,aí eu coloquei pra ver como a sonda lambida estava funcionando ,por incrível que pareça ela não estava funcionando ,eu resetei denovo a falha e desliguei e liguei o carro e ela voltou ,mas deixei o aparelho pra ver como ela estava trabalhando ,não deu mais falha !
M
Eu tenho um 2016 que depois q coloquei uma gasolina duvidosa acendeu. Na concessionária apagaram mas logo voltou. Agora só coloco combustível confiável mas a luz vira e mexe acende, fica uns dias e apaga sozinha. O carro não falha, não gasta, não trepida, nem nda. Funciona normal. Aceitei... E estamos juntos até hj.
1 curtida
J
Jeferson Pereira
Rio Claro - SP

Luz lâmpada queimada Jetta 2015

Bom dia. Meu Jetta indica no painel que existe uma lâmpada queimada, porém ja verifiquei tudo e não tem! A única lâmpada de LED que ele tem é a da placa, que veio nele. No painel consta "verificar terceira luz de travagem". Alguém já teve esse problema?
1 curtida
W
Essa luz é do freio!! Você mandou alguém pisar no freio para ver?
E
Amigo, vc conseguiu resolver este problema? Ocorre o mesmo comigo e não consegui resolver ainda!
1 curtida
R
Roberto Silva
Curitiba - PR

Sensor crepuscular

Olá, tenho um Jetta 2.0 Comfortline 2015 e o sensor crepuscular parou de acionar. Fiz o teste de corrente, fuziveis e está tudo ok. Alguma ideia do que pode estar acontecendo? Agradeço desde já.
F
Boa noite amigo. Estou com mesmo problema, o meu Jetta é um 2012 Não consigo essa peça para reposição... Você conseguiu resolver ?