Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2012

 
G
Gerson Alves de Souza
Blumenau - SC
há 2 meses

Luzes no painel

Olá galera, meu Jetta TSI 2011/12 está aparecendo no painel a luz do ABS, a luz do freio, a luz da estabilidade e erro de travões, alguém sabe informar o que se trata? Pq já fui em 3 oficinas e cada uma fala uma coisa, módulo do abs, módulo gateway e sensores do freio. Alguém já passou por isso?
2 curtidas
C
Caio Amaral
há 2 meses
Gerson, estou com o mesmo problema as luzes no painel acendem, mas se espero um pouco e desligo o carro e ligo novamente elas apagam. No seu caso as luzes de aviso estão apagando ou continuam acesas?
1 curtida
G
Continuam acesas, qdo ligo o carro com o pé no freio, as luzes aparecem e apagam, mas qdo tiro o pé do freio elas aparecem novamente te e ficam acesas
1 curtida
D
Estou com o msm problema, as luzes acendem quando e faço um curva e tem um solavanco na cursva, aí todas as 3 acendem juntas! E apagam se desligar o Carro! Tbm tô querendo saber
1 curtida
M
Michel Lucas
há 1 mês
Boa noite meus querido. tive um problema desse no meu jetta, foi so o sensor de ABS da roda traseira, so descobrir o lado. quam o scaner, faz o movimento de girar a roda para verificar a rotação, assim facilita a descobrir o sensor ruim
1 curtida
há 3 meses

Jetta tsi 200cv não liga depois de quente

Boa tarde, tenho um jetta tsi 200cv ano 2012, após ele chegar a 100 graus de temperatura do óleo e desligar ele não liga mais até a temperatura do óleo baixar para 53 graus, já foi trocado bomba de alta, módulo da bomba, sensor de temperatura de agua, sensor de temperatura de ar do coletor, válvula canister, foi feito cabeçote, foi trocado os balanceiros do motor. Eu já não sei mais oq pode ser! Alguém já teve esse problema?
J
Joicemar Vogel
Jaraguá do Sul - SC
há 8 meses

Cambio DSG DQ250 fazendo barulho nas trocas de marchas

tenho um jetta TSI 2012, o mesmo esta apresentando barrulhos no cambio nas trocas de marcha, ou quando mudo a alananca seletora de marchas do D para o R ou P, fazendo uma barrulho tipo como se tivesse engatando as marchas, porem e um barulho alto, mas o carro anda normal, trocas perfeitas, porem tem esse barulho alto, alguem ja teve esse problema e poderia me dar um norte..agradeço a todos..
2 curtidas
T
Thiago Silveira Batista
Araranguá - SC
há 10 meses

teto não abre

Fiz uma higienização no teto solar e após terminar o teto fechou e não abre mais. será que tenho que fazer um VCDS para voltar a funcionar?
1 curtida
S
Senhor Xis
há 9 meses
Olá Thiago! O teto fechou sozinho ou após voce comanda-lo pelo controle do teto ele fechou e deixou de abrir? em primeiro caso, olhe o fusível pois ele comanda o motor de acionamento do teto solar e pode ter queimado. Outro ponto, durante essa higienização foi utilizado algum equipamento que pode ter jogado água no botão, por exemplo aquele tornadores pra limpar teto? pois umidade naquele botão pode causar essa inatividade. o botão acende a imulinação quando ligado as luzes do carro? Pelo comando remoto ele chega abrir ou fechar?
1 curtida

Luz de bateria no painel Jetta

Bom dia pessoal. Tenho um Jetta Comfortline 2011/2012 Tiptronic, que está com a luz da bateria acendendo bem fraquinha no painel. Ela tem um padrao de acendimento, acende junto com a luz do cinto de segurança (quando o cinto esta colocado a luz da bateria apaga), acende também junto com a seta para esquerda, pisca junto com a luz de seta (somente esquerda), acende também junto com a luz verde que manda pisar no pedal do freio para ligar. Alguem ja passou por esta situação? a luz acende bem fraco, nao tem problema de alternador, ja fiz viagens com o carro e nenhum problema.
G
Geovane Ribeiro Pacheco de Souza
Governador Valadares - MG

Problema com conexão Bluetooh jetta 2011

Pessoal, preciso cadastrar telefone para conectar bluetooth no jetta 2011, mas como já tem 2 números cadastrados, não consigo colocar mais nenhum. No painel do carro, quando marco um dos telefones (multimídia) existentes e seleciono "apagar", retorna mensagem dizendo que não é possível apagar porque está cadastrado como telefone. Sabem outra maneira de deletar?

Coxim câmbio

Tenho uma neta variant 2012 e preciso trocar o coxim hidráulico direito do câmbio. Alguém tem alguma indicação de uma marca boa para se colocar. Fui na concessionária e um original está na faixa de 3.500,00. Se houvesse uma opção paralela mas de boa qualidade ajudaria nas despesas.
V
Marca Sampel se não me engano é boa
1 curtida

Morre e não pega

Tenho um Jetta Comfortline 2012 e, estou com um problema que o mecânico não encontra. Ao virar a chave, o painel acende, porém o carro pega e morre, pega e morre, pega e morre... Auto elétrico não encontrou nada. A uns meses eu andando com o carro e do nada o pai ele acende todas as luzes, parei, desliguei e ligou novamente, normal... Isso foi piorando. Troquei a bateria e nada, continua, mas agora ele sequer pega.
 
Bom dia Meu amigo, Esta com o problema no módulo interface ( gateway) peça para o seu mecânico / você comprar com a mesma numeração do módulo que o problema ira se resolver. Espero ter ajudado.
2 curtidas
J
Estou com esse msm problema. Aconteceu a um ano atrás. Eu coloquei uma bateria do carro ficou normal. Agora o problema voltou. E não consigo encontra o defeito. Já foi para vários mecânico e ninguém encontra o defeito
 
O problema estava num módulo que fica abaixo do volante, uma caixinha razoavelmente pequena, que gera esse problema.
3 curtidas
 
Estou com o mesmo problema vc me dizer qual é essa caixa

Carro lento e pesadão!

Olá, pessoal. Tenho um Jetta TSI 2012 2.0 16v e to achando ele muito lerdo. Na arrancada ele tem um delay que acredito ser o acelerador eletrônicos, mas andando tb percebo. Eu preciso dar uma tuchada no acelerador para ele baixar umas marchas e andar bem. Parece que to puxando um outro carro...rs! Já troquei de posto e combustível, inclusive cheguei a andar só com podium. Recentemente eu fiz o donwpipe e intake, o carro ficou um jato! Mas de umas semanas pra cá, nem parece mais o mesmo. Alguma dica amigos?
 
Cara carro perder potência é tenso, minhas dicas 1- descarbonização (faz o carro perder potência) 2- velas Iridium (troque por esse modelo) 3- confira bobinas e bicos injetores
1 curtida
M
Marcelo Santana
Campo Mourao - PR

Vazamento de óleo pelo bujão do cárter - Jetta TSI 200 CV.

Bom dia, tenho um Jetta TSI 2012 200 CV. Todas as vezes que mando trocar o óleo sofro com vazamento no bujão do cárter. Na penúltima vez, uma oficina especializada e carros turbo, colocou um anel de cobre com o interior de borracha. Resolveu. Agora não estou conseguindo encontrar esse anel e estou longe dessa oficina. Alguém tem o mesmo problema com vazamento de óleo pelo anel do bujão do cárter? Podem me ajudar com alguma dica? Obrigado.

Motor esquentando

Boa noite pessoal ! Tenho um jetta tsi 2012, estou com um problema , o ponteiro de temperatura esta passando do meio "90" mesmo depois de fazer uma revisão que foi trocado as dua bombas que estava com vazamento e o trocador de calo entupido. obs: temperatura do óleo nao passa dos 110 e não acusa nada no painel.
 
Conseguiu resolver? Tô com problema parecido.
T
Eu também estou com o meu carro, apresentando as mesmas coisas! Comseguiu descobrir o que era ?
P
Irmão, passei por isso e ja vi outros vários relatos que é um indicio que a bomba d'agua começando a abrir o bico, semanas dps ela morreu... ja se voce trocou recentemente, eu iria verificar com a oficina se está tudo funcionando como deveria
1 curtida
 
Cara não consegui resolver ainda! Em todas as oficinas que levei ninguém resolveu o problema, não acusa nada nos escanes. Minha alternativa agora será levar direto na Volkswagen .
 
Se alguém tiver resolvido o problema passa aqui pra gente.
F
Fabio Bagagini
há 12 meses
Olá, sugestão é seguir a linha de entupimento, precisa verificar os "dois" trocadores de calor, cambio e motor, verificar se o radiador de "ar quente" esta entupido e por ultimo o próprio radiador pelo tempo talvez seja necessário "varetar" ou trocar se houver entupimento parcial.
1 curtida