Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta - Geral

 
J
Jair Mota
São Paulo - SP

Luz de Injeção não apaga

Meu Jetta 2.0 TSI 2015/2015 ascendeu repentinamente a luz de injeção e não apaga mais, ja passou por algumas oficinas onde tiram a falha mas não conseguem definir a causa do erro. O carro não falha, não perde potencia e não alterou o consumo, permanece sem nenhum problema aparente. Usei direct Clean e depois tiramos os erros e a luz apagou, mas depois de 10km voltou a ascender. Preciso a indicação de uma oficina especializada que tenham paciência e conhecimento para encontrar este defeito, se tiverem alguma sugestão ou indicação ficarei grato. Moro na Zona Leste de Sao Paulo - Capital.
B
Cara eu tenho um Jetta 2009 ele quando está no Sport e piso fundo ela acende também ,coloquei o aparelho e tirei a falha ela ainda volto logo depois ,aí eu coloquei pra ver como a sonda lambida estava funcionando ,por incrível que pareça ela não estava funcionando ,eu resetei denovo a falha e desliguei e liguei o carro e ela voltou ,mas deixei o aparelho pra ver como ela estava trabalhando ,não deu mais falha !
M
Eu tenho um 2016 que depois q coloquei uma gasolina duvidosa acendeu. Na concessionária apagaram mas logo voltou. Agora só coloco combustível confiável mas a luz vira e mexe acende, fica uns dias e apaga sozinha. O carro não falha, não gasta, não trepida, nem nda. Funciona normal. Aceitei... E estamos juntos até hj.
1 curtida
Anônimo

Manutenção em geral

Olá gostaria de saber se a manutenção do jetta mk5 de 170 cv é muito cara, se quebra fácil, tô comprando um pelo conforto e espaço interno, um carro pra família pra usar no dia a dia. Desde já obrigado a todos.
1 curtida
J
tanque de guerra, não quebra facil manutenção relativamente barata, só peca no consumo 6 na cidade
1 curtida
T
Tiago Montano
Salto do Jacuí - RS

jetta 2.5 2008

bom dia amigos, preciso de ajuda, comprei um jetta 2.5 2008, carro está com 91 mil km, apresenta o seguinte problema, eventualmente o carro esta andando normal e o motor se desliga, ai voce da partida novamente ele funciona na hora.... alguem saberia me dizer o que pode ser, nao tem nenhuma luz de advertencia no painel, no aparelho de scaner nao aparece nenhum defeito, bomba de combustivel tem pressão e filtro novo...
5 curtidas
F
Bom dia amigão estou com msm b.o ando 360km o carro morre sozinho o que pode ser? Conseguiu arrumar o seu carro amigo meu Jetta 2010
2 curtidas
C
em vários carros se o motor perder o sinal do ponto do comando, a central não sabe a hora de injetar combustível e fazer a faísca e o motor apaga, porque não existe um mapa de emergência sem referencia de ponto, pode ser este sensor com defeito, chicote deste sensor ou ainda só aproximar um pouco o sensor da sua roda dentada ou roda fônica para ter um sinal melhor
L
Bom dia pessoal, estou com esse problema tbm. Alguém conseguiu descobrir o "mistério"? se sim por favor me contem. Abraço.
1 curtida
A
Tenho o mesmo problema no meu Jetta 2.5 2009. Meu whatsapp é 038988531822 se alguém tiver a solução ou queira compartilhar informações por favor me chame no WhatsApp. Abraços
1 curtida
 
Boa noite estou com o mesmo problema ainda nao consegui descobri o que e se alguém resolver me avisa por favor zap 64993266895
 
Conseguiu resolver estou com mesmo problema
 
Meu contato 21 96416-6139 WHATSAPP
 
Conseguiu amigo
U
Olá pessoal ! Meu jetta variant mk6 2011, esta com o mesmo problema, levei no mecânico revisou tudo, apaga os erros, quando coloco no modo sport, ele apaga do nada, acende a luz da injeção. Então vi que o mecânico estava tendo dificuldades para solucionar, comecei a pesquisar no YouTube, vi um vídeo de um mecânico falando sobre um golf com o mesmo problema, ele apontou o relê de 100 da caixa de fusíveis que fica próximo da bateria, efetuei a troca dos dois, carro ficou zero novamente!
2 curtidas
 
Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema no meu 2.5 2009 MK5, carro depois de rodar uns 20 km em trânsito na cidade ou estrada ruim ele fica querendo apagar, e as vezes apaga mesmo.
 
Estou com o mesmo problema, já passou scanner e não apresenta nenhum defeito
 
Fabio Leandro
há 2 meses
Tenta o relé de 100 da partida
A
Adriana Ochoa
São Paulo - SP

Jetta 2014..problema no bluetooth

Boa noite pessoal..tenho jetta 2014 ..ao conectar o bluetooth ele funciona para telefone mas nao habilita a parte de musica. Alguem.sabe como resolvo? Meu cel e um S8..som.original.
1 curtida

Jetta 2.5 morrendo

Estou cm meu Jetta 2.5 07/07 e está desligando sozinho quando está andando e baixa rotação alguém tem alguma solução . Pra me ajudar ????
1 curtida
W
Boa noite Deivid, tive um 2.5 desse, e mesmo problema, na lenta ele do nada morria. O meu problema foi o sensor de Rotação do motor.Troque e nunca mais aconteceu. Já até vendi o carro e peguei outro maia novo.
2 curtidas
L
Opa, Deivid, vc conseguiu resolver esse problema? Estou com mesmo problema, tornando o carro não confiável. Percebi que quando esquenta da esse problema de apagar do nada. Fico no aguardo. Abraço
1 curtida
 
Relatei aqui que havia trocado sensor de rotação e sensor temperatura e tal. Até então tava tudo legal, até que viajei hoje com tempo super quente e o carro começou novamente a morrer do nada, o pior que andando na rodovia ele apagava. Um perigo total. Complicado. Vamos ver se aparece algum abençoado que resolva o problema.
4 curtidas
 
Conseguiu resolver estou com mesmo problema
 
Conseguiu resolver amigo
W
Estou com o mesmo problema no meu jetta 2009, aconteceu duas vezes que andei mais de 200km e o dia estava muito quente, alguém conseguiu descobrir a causa?
W
A o pior , no scanner não acusa nada, a primeira vez troquei o diagrama, porém não tinha andando nas mesma situações como a dessa semana do dia estar muito quente , viajei várias vezes com o clima normal e nada aconteceu
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema, ando cerca de 230 km e o carro desliga, já passei scaner e não apresenta nenhuma falha! Alguém já resolveu e deu certo?
1 curtida
L
Olá pessoal, tudo bem?? Vocês resolveram o problema? Estou com o mesmo problema além da marcha lenta irregular. Já troquei bicos, bomba de gasolina , diafragma, velas e outras peças que poderiam ser o problema kkkkk' Obrigado e vamos nos apoiando!
1 curtida
D
Opa boa tarde. Consegui resolver sim, era o sensor de rotação. Coloquei um novo fico top o carro
1 curtida
A
Alvaro Bher
há 2 meses
Pessoal, tive o mesmo problema, principalmente quando o clima estava muito quente, sol direto e andando depois de 30 minutos em média, o carro quase morria e as vezes apagava mesmo. Resolvi o problema, trocando filtro e bomba de combustível. Mas é importante também, verificar a membrana da tampa de válvulas, pois se for original, pode estar ressecada e dando entrada de ar e interferindo na lenta. Espero ter colaborado com vocês. Abraço.
 
Fabio Leandro
há 2 meses
Tenta o relé de 100 da partida
J
Jonny Moura
São Paulo - SP

AVIDO DE ERRA O PAINEL JETTA 2012

FOI FEITA UMA CHAVE CODIFICADA PRO MEU JETTA 2.0 2012 E DEPOIS DISSO APARECEU A PALAVRA ERRO 3-4 E SUMIU O KM , E O KM SO APARECE QUANDO A CHAVE É DESLIGADA. PRECISO DE AJUDA.....OBRIGADO
Anônimo

Computador de bordo Jetta 2012

Boa tarde pessoal! Alguém pode me ajudar ? Estou tentando acessar o computador de bordo do meu jetta 11/12 2.0 e não estou conseguindo gostaria de ajudaram consumo entre outras opções como temperatura porém não estou conseguindo de forma nenhuma acessar o menu.. peço a ajuda de vocês
J
Bom Dia, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, meu botões não funcionam pra trocar a tela do CB, fica sempre em autonomia...
 
Anônimo
Bão noite amigo, conseguiu acessar o computador de bordo dele? Tenho um do mesmo ano que o seu e não consigo, se tiver conseguido por favor me manda como fez pelo whats 45998149955,obrigado
R
Tenho Jetta 2011 confotiline e não consigo acessar computador de bordo
1 curtida
C
Boa noite, amigos estou com o mesmo problema, nao consigo acessar as configuracoes do computador de bordo, vi um video no youtube de um golf com o problema parecido, o dono verificou que havia um fusivel queimado (25A) assim que trocou resolveu o problema, Caso alguem consiga resolver, da um toc ai!

Sensor de estacionamento

Boa noite a todos! Tenho um Jetta Variant 2.5 2011/12, o sensor do estacionamento só da o primeiro bipe e depois e a luz do botão fica piscando, não aparece no visor nem fica bipando... no scaner informa que é o modulo do sensor dianteiro!!! alguém sabe informar se é isso mesmo? e se for, onde fica esse módulo? Agradeço antecipadamente.
1 curtida
 
ola amigo conseguiu resolver? eu tive esse mesmo problema porem o meu era somente o aterramento d um dos sensores frontais que estava ruim. para saber qual sensor esta ruim, basta ligar o sensor e passar o dedo em cada um, todos devem dar um tipo de pulsação, aquele que não der essa pulsação esta com problema, ai é só descobrir qual o problema!!

Computador de bordo

Boa noite, tenho um jetta 11/12 comfortiline e não sei acessar O computador de bordo dele alguem conseguiria me ajudar? Ele nao Tem comando no volante. Ja tentei de tudo e nao vai. Quero mudar a unidade de medição de km e essas coisas mais nak sei acessar.
 
Anônimo
Boa noite amigo, conseguiu acessar o computador de bordo do seu Jetta? Se sim por favor me diga como 045998149955
F
Fernando Galvao
Fortaleza - CE

PROBLEMAS AO LIGAR JETTA

Bom dia! Quando ligo meu carro pela manha ele da uns bips, depois as luzes do painel acendem e o carro desliga. Espero alguns minutos e o carro pega normalmente.Durante o dia ele pega normal, mas. Pela manha apresenta o mesmo sintoma.
1 curtida

Erro: Controle de estabilidade (ESC)

Boa tarde galera! Adquiri um Jetta tsi 2014 c kit Premium essa semana e ao fazer o procedimento para desligar o Contrlole de tração (TC) p fazer o launch control e quando liguei o carro apareceu o Erro:Controle de Estabilidade e nao deu como fazer o launch control. Como resolver isso? O controle de estabilidade está desativado isso?
D
Denis Pawlowytsch
Rio Negro - PR

Grupo Jetta WhatsApp

Criei grupo do Jetta Clube Brasil, Para discussões, mecânica, troca de experiências, fotos, classificados Mas nada de pornografia e propagandas Quem quiser participar só mandar Whats para (47) 9 97359860 Venha fazer parte dessa comunidade Convide seus amigos que tem Jetta TB. Abras.
2 curtidas
C
este número não pertence mais ao dono desse tópico
 
Me coloca no grupo aí 21 96416-6139
 
Me coloca no grupo 16992599366
V
Me coloca no grupo 19 988332270

Pane jo Jetta 2.5 2008

Olá!! Primeira vez no fórum, muito legal... Para os entendidos... Estou com um problema no meu jetta 2.5 2008 .... seguinte, ele começa a apitar, acende a luz do freio, luz da direção, e começa dar trancos como se tivesse faltando combustível, o velocímetro fica doido..., não sei no que posso mexer porque moro no interior e não tem recursos..., os mecânicos aqui já disseram que tenho que trocar o corpo borboleta, porque em alta velocidade ele da uma morrida volta, e acende o luz do EPC ficando acelerado.... Quem poder me ajudar eu peço humildemente...
D
Olá Cézar , boa tarde ! Conseguiu resolver o problema do Jetta ? Tenho uma Jetta Variant 2.5 2009 com o mesmo problema há mais de um mês na concessionária Felivel de Bauru - SP e peguei hoje um orçamento absurdo é exorbitante de que terei 02 opções para solucionar : 1 - trocar o corpo de borboleta cuja peça irá custar tudo R$ 4.041,09 2 - trocar o corpo de borboleta + unidade de motor tudo dando R$ 18.365,73 E agora , o que faço ? Não vou e não tenho condições de pagar pois eles ainda irão me cobrar R$ 200,00 pelo orçamento ! Se alguém passou ou passa pelo mesmo problema aceito sugestões ! Espero que tenha conseguido resolver o problema é já esteja usando seu carro pois já fazem meses que estou tentando resolver , forte abraço !!!
D
Olá Cézar , boa tarde ! Conseguiu resolver o problema do Jetta ? Tenho uma Jetta Variant 2.5 2009 com o mesmo problema há mais de um mês na concessionária Felivel de Bauru - SP e peguei hoje um orçamento absurdo é exorbitante de que terei 02 opções para solucionar : 1 - trocar o corpo de borboleta
F
Flavio Cardoso
Pedra Azul - MG

tilt dwon

Boa tarde , tenho um VW Jetta, 2012, 2.0/8v/ , ocorre que, quando engado a marcha ré no veiculo o mesmo não esta regulando o retrovisor do passageiro , o tilt dwon não esta funcionando . Alguém sabe me informa qual o procedimento a ser seguido ? Obrigado pela atenção e boa tarde .
C
Amigo acredito que o Jetta CL 2012 não tem essa funcão, somente o TSI, tenho um ano 2011 e não faz tb.
A
Alvaro Bher
há 10 dias
Você deixa na posição do vidro direito "R"?
C
César Coelho
Orlândia - SP

ESCLARECIMENTOS - CONTROLE DE DISTÂNCIA DE ESTACIONAMENTO

O controle de distância de estacionamento parou de funcionar (Jetta 2012). Tanto o dianteiro como o traseiro. Quando aperto o botão do park pilot, a luz amarela de fundo do botão começa a piscar sem parar e dispara um sinal sonoro longo que depois para mas não da alerta quanto a distância nem na frente nem atrás. Ainda não levei na concessionária. Alguém sabe me explicar o que está acontecendo e se consigo corrigir. Obrigado.
L
Meu carro (TSi 2011) estava assim e também não aparecia nada na tela do multimidia, tinha sensor traseiro avariado, efetuei a troca e voltou a funcionar normal.
A
Antonio Marcos
Ponta Grossa - PR

Jetta Variant 2009

Prezados (as) boa tarde Estou adquirindo um Jetta Variant 2009 completo de tudo, até aquecimento de banco. Está com 106.000 km. Alguém consegue fazer considerações pró/ contra ou alguma advertencia? Abçs
M
Chassis com inicio 3vwre (todos) problemas com luz da injeção acessa no painel, esses modelos tiveram recall do sensor de fluxo de ar secundario mas esse recall não chegou ao Brasil devido ao baixo numero de unidades do modelo no pais. Trocar esse sensor pelo de numero 07k198125 comprado fora do brasil custa 300,00 mais 290,00 de taxa de importação (pode ser combrada também uma outra taxa estadual de 180,00) comprado no Brasil via autorizadas apenas entre 830,00 e 1.170,00. Forte Abraço. fora esse problemas ótimo carro tenha em mente também o auto custo de manutenção básica que esse veículo possui (óleos, filtros, correias e etc).

Defeito intermitente

Tenho um Jetta 2.5/2007 que está apresentando 2 problemas. * Quando ligo o carro aparece no computador de bordo para fazer manutenção imediato. Já fiz tudo que tinha que fazer mas na hora para apagar a mensagem ninguém consegue apagar nem manualmente nem via scanear. * A outra depois que ando bastante com o carro coisa acima dos 100km quando ele está em ele começa a ter queda de rotação em marchas baixas algumas vezes chegando até a morrer. Se alguém puder me dar alguma dicas que possa me ajudar.
C
sobre zerar o Serviço Imediato, é possível que aluguem alterou informações via VCDS, existem parâmetros para ativar a contagem regressiva, 10milKM, 365dias, entre outros, alguém pode ter colocado para zero esse intervalo, ou seja, sempre esta vencido o contador.
 
Fabio Leandro
há 2 meses
Motor desligando tenta o relé de 100 da partida
A
Alvaro Bher
há 10 dias
Motor desligando, tenta bomba de combustível, aproveita e troca o filtro tbm. A minha pelo menos era isso.