Joao Pedro E Almeida
Novato
joaoalmeida208@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Faróis e setas JETTA 2.5
Volkswagen Jetta  
Olá pessoal. Acabei de comprar um Jetta MK5 2008. As luzes das lanternas simplesmente apagam em um esquema bizarro: Luz baixa dianteira esquerda, meia luz dianteira direita. Pisca dianteiro esquedo e pisca trazeiro direito. As lampadas ja foram verificadas e estao ok. O estranho é que as vezes volta tudo ao normal e dps de alguns dias, 2 ou 3 volta a acontecer. Podem me ajudar? Obrigado!
Joao Pedro E Almeida
Amigo estou com um problema parecido no meu caso do lado direito frontal só funciona a luz d presença já no lado esquerdo a única q não funciona é a d presença E as luzes traseiras do lado esquerdo nenhuma funciona e do lado direito apenas a ré não funciona, *OUVI UM BOATO D Q PODE SER A CENTRAL* mas se vc conseguir mais alguma informação compartilha aí!!!!

Sensor de estacionamento
Volkswagen Jetta  
Boa noite a todos! Tenho um Jetta Variant 2.5 2011/12, o sensor do estacionamento só da o primeiro bipe e depois e a luz do botão fica piscando, não aparece no visor nem fica bipando... no scaner informa que é o modulo do sensor dianteiro!!! alguém sabe informar se é isso mesmo? e se for, onde fica esse módulo? Agradeço antecipadamente.
Joao Pedro E Almeida
ola amigo conseguiu resolver? eu tive esse mesmo problema porem o meu era somente o aterramento d um dos sensores frontais que estava ruim. para saber qual sensor esta ruim, basta ligar o sensor e passar o dedo em cada um, todos devem dar um tipo de pulsação, aquele que não der essa pulsação esta com problema, ai é só descobrir qual o problema!!