A
Antonio Carlos
Belo Horizonte - MG
W
Olá amigo, já verificou os relés ? Talvez esse problema seja elétrico, já tentou acionar e depois desativar o alarme ? Talvez um bom scanner de uma boa oficina possa te ajudar. abraço.
G
A
TENHO UM JETTA 2010 COM MESMO PROBLEMA , TROQUEI AS ESCOVAS DO ARRANQUE E FICOU ZERO.
J
Josimar Marcos
Londrina - PR
A
O MEU DEU ESSE PROBLEMA...
CENTRAL DO ABS...
NA VOLKS 15 MIL A PEÇA...
MERCADO LIVRE... 700
W
Olá amigo, já resolveu o problema ? Vc disse que da socos nas trocas de marcha, vc tem trocado o óleo do câmbio ? Verificou se existe alguma obstrução na entrada de ar ou no escapamento ? Espero ter ajudado, abraço.
L
Se for problema no ABS!!! Esse carro tem recall grátis do ABS na vw.
M
Sou proprietário de um Jetta Variant, 2.5, 170CV, 08/09 e, estou muito satisfeito com o desempenho e performance esperada de um veículo com esta configuração.Entretanto, ao longo de um determinado período, venho observando com preocupação algumas ocorrências relacionadas às luzes indicadoras no painel de instrumentos, tais como direção eletromecânica, ABS, EPS, Freios e por ultimo injeção, falhas constantes como se houvesse corte de combustível, além do velocímetro também não funcionar.
Realizei alguns procedimentos como a substituição da bateria que em um primeiro momento parece que resolveu por um tempo, depois, os problemas voltaram a aparecer com maior frequência e intensidade. Levei o veículo na oficina mecânica e após a realização de alguns procedimentos não foi possível solucionar o problema... Ouvi de tudo um pouco, ora poderia ser o sensor de velocidade, ora sensor de ângulo de direção, ora sensores de freio, até chegar no módulo ou central do ABS... Bom, será o módulo do ABS responsável por todos esses problemas? Persistindo!
A fábrica anunciou o Recall convocando proprietários de Jetta e Jetta Varinat fabricados de 2007 à 2010 para os possíveis reparos no módulo e/ou atualizações no software. O serviço é gratuito segundo informado pela fábrica VW, basta apenas fazer o agendamento para dar sequência ao atendimento...
Gostaria muito de poder trocar experiências com situações semelhantes, bem como as medidas adotadas para solução desses problemas.
Muito obrigado!!!
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M
Conseguiu resolver o problema amigo? Estou com a mesma situação, me chama no whats 54 992094759
N
Nilson Torres
São Paulo - SP
T
W
Tive um problema parecido com a vedação do filtro de óleo após a troca, por sorte o carro entra em modo de segurança e não permite a ignição, a borracha de vedação nova veio defeituosa, baixa pressão na bomba PODE e TALVEZ seja vazamento, observe o piso da sua garagem. Espero ter ajudado.
Anônimo
J
Joao Godoy Junior
Goiânia - GO
T
Já tbm tenho um jetta 2012 e no meu caso deu problema nas travas do motorista e das duas portas de trás, uma substitui e as outras duas recuperei, dá pra fazer uma trava do jetta desmanchamdo duas de um fox, e a que substituí comprei no mercado livre, saí bem mais barato que na concessionária.
R
Ronaldo Cardoso
São Paulo - SP
S
Simone Costa
Joinville - SC
E
o meu é comfotline 2012 MK6 no ultimo mes apresentou algo do mesmo genero... começou falhando e agora não liga por nada. já troquei velas cabos catalisador e ate sondalambda.
Anônimo
Boa noite ! Estou com um Jetta Sedam 2008 com o mesmo problema , demorei a descobrir , mais consegui !!! Faz o seguinte teste , tire a central que fica próximo aos braços do limpador , coloque ela no freezer por + ou - 10 minutos , só para dar uma gelada nela , ai monte novamente , o problema vai piorar , vai dar com mais frequencia , ai para garantir o teste , de uma aquecida nela com o secador de cabelo , uma aquecida só para amornar um pouco ela , ai vc vai perceber que o problema sumiu !!! Coisa de maluco isso , mais tive que apelar nos testes , pois levei em vários lugar e ninguem descobriu o problema , ai tive que eu mesmo descobrir !!! Bom após estes teste eu descobri que o problema era na central , levei para um tecnico em central , relatei o problema e ele já sabia qual componente estava com problema , ai ficou facil , não gastei 300 reais !!! Espero que eu tenha ajudado !!! Boa sorte amigo... Abraços....
A
Olá boa tarde !
Simone , creio que tive o mesmo problema com meu Jetta 2010 2.5, o meu carro morreria andando na lenta , levei no mecânico passaram o escâner e nada de achar o defeito, porem foi constato que so morria quando esquentava. O mecânico deixou ligado durante umas 2 horas e saiu com o veiculo e mesmo morreu na hora. Ele colocou medidor de pressão na bomba de gasolina e problema foi achado era a bomba que esquentava e desligava o carro e não dava pressão suficiente para mandar a gasolina. Foi substituída a mesma. Com a mão de obra e peça ficou em torno de R$ 620,00. ( lembrando que pode ser também algum fio da bomba de gasolina que esta queimado é so substituir pois aconteceu também com o Jetta do meu amigo).
A
Amigo é só troca o sensor de rotação seu Jetta volta a fica filé..o meu deu mesmo problema troquei nunca mais me encomodou.
A
Adeilton Ribeiro dos Santos
Três Lagoas - MS
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Fernando Passos
Ouro Branco - MG
D
O meu é um tsi 2011 coloquei um donwpipe achando que ia dar os estalos só que não e gastei 900r$ dai falei com uns amigos e me indicaram retirar o intermediário. Gastei 150r$ e ficou show!!!
J
Josue de Moura Ribeiro Filho
Santo André - SP
E
Evandro Wagner Lopes Veneziano
São José dos Campos - SP
L
Luiz Fernando Rodrigues de Souza
Otacílio Costa - SC
L
Lucas Silva
São Bernardo do Campo - SP
E
o meu é comfotline 2012 MK6 no ultimo mes apresentou algo do mesmo genero... começou falhando e agora não liga por nada. já troquei velas cabos catalisador e ate sondalambda.
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P
Pablo Bittencourt Mendes E Silva
Goiânia - GO
M
Boa noite irmão, já conseguiu resolver o problema do epc no seu jetta ? Se não conseguiu ainda talvez possa te ajudar, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e o problema nada mais era do que um amaçado pequeno no cárter, descobri pq aqui na cidade onde eu moro tem um serviço de diagnósticos automotivo na concessionária e quando eles me falaram eu não acreditei mais troquei o cárter, só a parte de ferro preta e resolveu completamente, faz a troca o mais rápido que vc puder pq pode acontecer de danificar os tuchos pela falta de preção em alta !!! Boa sorte !!
Estou com um problema semelhante, 211 cv, em alta rotação 5 mil rpm ele praticamente se bloqueia, perde potencia e parece um aspirado andando, quando desliga e liga volta ao normal. Já troquei o sensor de pressão de óleo e não resolveu
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Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver este problema?
Bom dia amigos. Estou com um problema parecido. tenho um jetta tsi 211 cv. O carro estava acendendo a luz do EPC e perdendo potência, cortando por volta dos 5 mil rpm. A turbina não esta acionando. Após duas semanas na oficina trocaram a válvula de pressão da Turbina. O problema da luz do EPC foi resolvido, contudo, a potência do carro ainda está muito abaixo da original. A turbina continua sem acionamento. Parecendo um jetta de 120 cv. Se alguém passou por algo semelhante ai da uma força.
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Thomaz Rossa
Curitiba - PR
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Ola, VC conseguiu resolver seu problema Thomaz? Tenho um Jetta que esta com o mesmo problema.
Desde já agradeço.
A
OLA LEANDRO,SOU ESPOSA DO THOMAZ.
AINDA NÃO ACHAMOS O PROBLEMA DO VEICULO.TUDO INDICA QUE SEJA O MODULO DO ABS PELA TROCA DE EXPERIENCIAS QUE TIVEMOS. JA LEVAMOS O VEICULO NA CONCESSIONARIA POREM SOMENTE ATUALIZAÇÃO E NAO REALIZARAM A TROCA DO MODULO DO ABS. ESTAMOS AGUARDANDO NA JUSTIÇA A TROCA DA PEÇA.
A
Boa noite sou novo por aqui, eu tenho um Jetta 2009 com mesmos problemas, por gentileza se tiver alguma posição a respeito desse problema, já fiz troca de velas bomba de combustível diafragma da tampa de válvulas, e nada resolveu por fim agora me indicaram a trocar o sensor de fluxo de ar Maf porém não troquei porque já gastei muito, desde já agradeço
A
Ademilson Bindandi
São Paulo - SP
Anônimo
Ademilsom vc vai ter que levar o carro e passsar um scanner para tirar o erro do air bag sozinho não apaga
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Lucas Gomez
Aparecida - SP