M
Marcos Antônio Campos
São Paulo - SP
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S
Sim! Pode ser o sensor de rotação.
Mas também pode ser o sensor de temperatura do cambio, a caixa de válvulas com desgaste, o cambio sinalizando problemas internos de desgaste, óleo velho/ruim/contaminado, filtro parcialmente entupido, comutador multifunção com problemas; mas Somente vendo pessoalmente é possível dar certeza de qual é o problema! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
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D
David F Simoes
Magda - SP
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G
Guilherme Arnoldo Stelle Neto
Curitiba - PR
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G
COMO NÃO VI NADA EM LIGAR NENHUM ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE EXPLICAR COMO RESOLVER. A SOLUÇÃO É A TROCA DE MOTOR. LEVEI AZAR E COMPREI UM COM DEFEITO NO MERCADO LIVRE. NOVO NA VW CUSTA 2500. PAGUEI 500 NUMA ELETRICA DE CURITIBA Elétrica dalibra o nome fica no bairro Cajuru
G
Guilherme Arnoldo Stelle Neto
Curitiba - PR
R
Renato dos Santos Ferreira
Campinas - SP
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Ralf Hauschild
São Leopoldo - RS
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C
Cristiano Sá
Lages - SC
G
Troca sim, mas faz a troca total. Vai gastar uns Milão mas vale a pena
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B
Breno Linhares
João Monlevade - MG
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I
Meu jetta tbm é 2016.. e tambem tenho esse problema! Quando o volante vai chegando perto dos batentes tanto esquerdo quando direito a suspensão começa a dar uns estalos. Teve um dia q fui sair com o carro e esqueci o freio de mão puxado, pensa no estalasso que deu essa suspensão dianteira quando acelerei achei ate q tinha desmontado. Se conseguir ajuda me fala no wpp 61999058822
att Igor
tb o meu agora com 60km comigo desde zero 16/17 começou a fazer esses barulhos
J
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Rodrigo Diel
Rio de Janeiro - RJ
C
Christian Luan da Costa
Pato Branco - PR
C
Cleiton Jose Pedrotti
Caxias do Sul - RS
A
Claiton, ele chegou ver o sensor do ABS? Vi alguns casos nos fóruns de um problema no sensor que as vezes é só limpar, mas se tiver que trocar não é tão caro (200 a 300 reais novo original) ou em desmanche em torno de 150 reais.
Normalmente a mensagem Avaria no Travões - Oficina. Dá uma pesquisada.
A
Alexandre Burok
Ourinhos - SP
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C
este carro usa módulo elétrico que controla os faróis, eu estou com um problema intermitente que desabilita o farol direito completo e estou tentando descobrir onde fica este módulo, é possível que tenha oxidação em algum terminal e o módulo entenda que precisa ligar o farol erroneamente quando tem o sinal do freio de mão, ou alguém mexeu na configuração do módulo e ele desprogramou, eu mesmo mexendo no VCDS uma vez ele ficou totalmente errado nas lanternas traseiras, sorte que eu tinha o código original e consegui voltar as configurações
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A
Olá boa tarde amigo ainda não consegui resolver este problema , vc conseguiu?
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A
A
Alex Alves Lopes
São Bernardo do Campo - SP
C
provavelmente o cabo do chicote desse sensor deve estar em curto, aberto, ou dando positivo direto, talvez lendo código de falhas apareça o sintoma, alguém pode ter desmontado o para-choques e esqueceu do sensor e provável foi dado um puxão no cabo ou conector onde rompeu.
P
Paulo Henrique
Batayporã - MS
M
Marcos Boligon
Cuiabá - MT
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L
Luiz Cândido Cunha Oliveira
Brasília - DF
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Luiz Cândido Cunha Oliveira
Brasília - DF
D
Douglas Santos da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ
L
ai pode ser o sensor de torque da caixa de direcao, dando mal contato, repare se a luz acende sempre quando vc passa por alguma trepidação mais forte
K
Kleber Almeida
Piracicaba - SP
C
Se for o radio CD original para 6 discos, o auxiliar dele fica no botão CD, uma vez apertado ele entra na função CD e se pressionar novamente é AUX IN, o conector de áudio P2 (fone ouvido) fica dentro do compartimento do apoio de braço. caso esta funcão não esteja habilitado, vai precisar do cabo OBD2 e programa VCDS para entrar na configuração do rádio e habilitar (magazine) se não me engano
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