Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Geral

 
M
Mario Martins
Brejo dos Santos - PB

TEC TEC VOLANTE COROLLA XRS 2012/13

BOM DIA A TODOS EU TENHO UM COROLLA XRS 2012/13 AO MEXER NO VOLANTE BAIXO PARA CIMA OU VISSE VERSA ELE FICA DANDO UM TEC TEC, AO ANDRA POR RUAS RUIS ELE DAR ESSE TEC TEC NO VOLANTE ALGUEM SABE MIM DIZER O QUE PODER SER? ELE ESTA COM 71.000 RODADOS
T
Boa noite, Amigo tenho um corolla fielder e apresentou esse problema, desmontei pra fazer reparo e e muito simples... Mas porém passar aqui é muito longo de mais Manda zap q te explico 67 996571320
E
Edir Jose de Sousa
Sarzedo - MG

RADIO

BOA NOITE, MEU COROLLA 2011 O RADIO SÓ FICA LIGADO COM A CHAVE NA IGNIÇÃO ISTO E NORMAL? COMPREI A POUCO TEMPO.
 
Anônimo
Olá Edir, boa noite. Sim e normal isso quer dizer que o seu rádio está ligado no pós chave ou seja, o positivo do seu rádio está ligado ao positivo do tambor da ignição ou seja só funciona quando a chave está virada ou quando o carro está ligado. Pode ser alterado, e só procurar um eletricista de confiança ou em alguma loja especializada em instalação de som automotivo até mesmo na concessionária Toyota.
R
Rodrigo Rocha
Palmas - TO

Travas Corolla XLI

Alguem pode tirar minha dúvida Tenho um Corolla XLI 2011/2012, comprei a pouco tempo e percebi que ele não trava e destrava as portas automaticamente ao andar ou ao engatar a marcha e também não destrava quando coloca no P, como vejo em outros modelos, isso é um defeito ou a versão XLi não vem com esses opcional.
A
André Luz Ferreira
Jundiaí - SP

Corolla 1.8 aut flex 2008 a venda

Boa noite! Estou vendendo meu Corolla 2008 1.8 automático flex após 5 anos de excelentes serviços prestados. Quem se interessar, pode entrar em contato no 11 96258-1434 e podem ver mais detalhes no link da Olx: https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=540638659 Abçs

Autonomia do computador de bordo desatualizado

Boa noite! Tenho um corolla 2009/10 Hoje coloquei mais de 20 litros de gasolina sendo que já tinha pouco menos de meio tanque Só que a autonomia ( Range ) não atualizou. Qual seria o procedimento para atualizar? Obrigado!
C
Boa tarde amigo, Experimente resetar o marcador, pressione e segure o botão por alguns segundos até zerar, se o seu carro estiver com kit gas acredito que esta informação buga mesmo e marca errado. Espero ter ajudado.
R
Rodolfo Barbieri
Belo Horizonte - MG

Barulho no banco dianteiro

Boa noite turma do carro club. Tenho um Corolla XEI 2003 desde novo. Está com 129000Km. Nos últimos dias, o banco dianteiro está fazendo um barulho horrível. Fui a um capoteiro de renome na minha região e ele falou que não tem o que fazer. Ainda segundo ele, isso é normal. Caso alguém conheça esse probleminha, agradeço a dica para que eu possa ficar desse incômodo diário. Agradeço desde já.
E
Elcio Paschoal
São Paulo - SP

Combustível do compartimento de partida do motor a frio

Agradeço se alguém poder me ajudar, tenho um toyota corolla xei 2012 e preciso trocar a gasolina do compartimento de partida do motor a frio, porque está preta. Tentei passar uma mangueira pelo acesso de abastecimento do compartimento mas não atravessa para chegar na gasolina para puxar o combustível. Obrigado.
J
Joaquim Mota
Araçatuba - SP

Amortecedor

Tô precisando trocar os amortecedores e estou querendo saber a opinião de vocêis sobre as marcas que tem no mercado reposição tô na dúvida de colocar moroe ou kayaba mais os kayaba vendido fora da css

Cruise Control for Toyota Corolla piscando

Cruise Control for Toyota Corolla piscando
1 curtida
C
Tenho um Se-g 2007 e também está acontecendo isso com meu controle de velocidade. Assim que ligo o carro e aciono o "Cruise", tudo normal. Mas ao andar alguns minutos (nunca consegui identificar o momento certo) o nome Cruise na alavanca de comendo fica piscando, aí o piloto automático não funciona mais, só desligando e ligando novamente a chave do carro para funcionar novamente. Isso acontecia esporadicamente, mas nos últimos dias a frequência está aumentando. Já consultei vários eletricistas mas nenhum conhecia o problema.
I
Igor Lobato
Fortaleza - CE

SINAL SONORO AO ACIONAR O ALARME

Senhores, bom dia. Tenho um Corolla GLI 2014. E ao acionar o alarme, não emite um sinal sonoro. Vi que tem como fazer isso voltar. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
D
Olá Igor, boa tarde. Tenho um GLI 2012 e já aconteceu isso, na CSS o técnico ficou 4h e não achou solução, depois um amigo de uma loja de som, pediu para soltar o cabo negativo da bateria e reconectar, e voltou a funcionar normalmente. A única parte chata, é que desconfigura os comandos do volante, caso a central multimídia, seja instalada, no meu caso substitui pela Pionner, mas simples de resolver, apenas acessa o menu do aparelho e ativa. Espero ter ajudado, Abraço.
Anônimo

Falha na partida

Boa noite. Comprei um Corolla alguns meses atrás e agora está falhando na partida quando está frio. Demora para pegar e quando pega sai uma fumaça Branca e com cheiro forte de combustível Se alguém passou por isso ou sabe alguma resposta agradeço.... Alguns dizem que é o af outros dizem que ele está afogado... Enfim se alguém puder ajudar...
W
No meu caso foi só limpeza dos bicos injetores. Tenho certeza que o seu também é.
F
Flavio da Silva Nunes
Porto Alegre - RS

Parachoque traseiro

Bom dia ! Tenho um Corolla 2007/08 XEI. Arranhei o parachoque traseiro e quando falei com o chapeador ele disse que entre a alma de aço e a parte externa tem uma proteção de isopor. Estou procurando na internet e até na Car House e não encontro. Alguém saberia me falar alguma coisa a respeito. Obrigado Flavio

Perde a força

__Boa tarde,tenho um corolla seg 2007, e de seis em seis meses tenho que fazer limpeza dos bicos. Pois já troquei filtro de combustível já troquei velas, já troquei os bicos,e tenho um amigo que te um um corolla 2006 que apresenta o mesmo problema. e nada resolve???????
B
Boa noite meu amigo tente colocar um filtro de gasolina externo
L
Olá, tenho um SEG 2007 e tive que fazer a mesma coisa, limpeza de um dos bicos, após feita a limpeza, já se passaram 2 mêses que não perde mais "força", segundo o mecânico é devido ao combustível com sujeira, uma outra medida é adicionar aditivo na gasolina para evitar contaminações que param nos bicos do corolla. Abraços, Luis!
G
Minha Fielder de um tempo pra cá está assim também. Teve uma época que a cada 30 dias tinha que limpar os bicos, aí troquei as telinhas dos 4 bicos e agora a cada 5 ou 6 meses necessita limpar. Pelo que pesquisei isso é devido consumo de óleo do motor, algumas pessoas trocam os vedadores de válvula e o problema desaparece, outras trocam também os anéis do motor também. Estou orçando esse serviço pra fazer na minha Fielder pra resolver o problema, por enquanto estou usando perfect clean meio direto pra manter os bicos limpos.
G
Meu primo estava com o mesmo problema. Ele instalou um filtro no motor que filtra a gasolina que chega nos bicos e resolveu. Gastou pouco. E ele tbm colocou velas flex.
D
Boa tarde amigo,tenho um corola 2007 que comprei a uma ano e meio atrás, peguei bem inteiro com 62000 km rodados e até hoje não me deu problema algum. Vc trocou o filtro de combustível interno e o pré filtro? Estes filtros ficam dentro do tanque de combustível, corola desse ano não tem filtro externo.
E
troca o filtro que tem nos bicos injetores
E
Se for automatico é a bateria que não tem carga suficiente para alimentar a transmissão e o veículo fica sem força. O meu corola 2007 estava sem força foi só trocar a bateria que o carro virou um foguete. A bateria dava partida normal, todos acessórios funcionava perfeitamente porém a carga da bateria era insuficiente para alimentar a transmissão.
G
Guilherme Maretti
Moji Mirim - SP

Troca

Olá. Tenho um Corolla 2017 XEI pelo Ciclo Toyota. Estou pensando em trocar por um ETIOS para conseguir redução nas parcelas e consumo de combustível. Sei que é um pouco de heresia descer uma categoria porém existe uma certa necessidade. Qual opinião de vocês?
V
Velho eu trocaria por um prius rsrsrs economia de combustivel e mais barato que corola
R
Se existe essa necessidade pode ir sem medo, nunca tive o ETIOS mas parece ser bem mais econômico, e a qualidade é toyota.
M
Um otimo carro fui do Rio de Janeiro ate Brasilia ,muito economico e bom de dirijir .
E
Edmar Viggiano
Goiânia - GO

Volante desgastado

Se alguém já passou por esse problema, qual foi a solução encontrada? O volante está ressecado e parece que perdeu o verniz na parte superior.
E
Recentemente vi que os piores insulfilmes do mundo são os que vem para o Brasil. Talvez este deve ser o maior problema. Aconselho a trocar e hidratar o volante mais vezes.