C
Claudio Bonfa
Belford Roxo - RJ
F
Francisco Cardia
Belo Horizonte - MG
J
José Henrique Andraos Galdas
Goiânia - GO
F
Fabio Sacramento
São Paulo - SP
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Anônimo
F
Fabio Londero
Palhoça - SC
Se a luz do ABS está acesa ou tem algum barulho quando gira o volante é a Cinta do airbag, fica dentro do volante, tem no YouTube como troca e o reparo custa 150 reais no mercado livre
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E
Eduardo de Oliveira Fischer
Osório - RS
Sempre esses problemas começam por perda de pressao .
Oleo muito velho
Solenoide com problemas de ajuste
Ou abatida
Sensores funcionando .mau
Fiação dos sensores quebrados cortados dando mal contato
Conectores quebrados ou sem contatos
Dentro da caixa s
Sempre quem cria problemas de pressao são as buxas de bronze que fazem vedações entre os pacotes que nunca são trocadas
Essas buxas além de fazer as vedações entre os pacotes elas funcionam como rolamentos do eixo principal pois o al4 nao tem rolamentos nos pacotes de marchas só na parte do diferencial existem três rolamentos buchas de bronze num eixo de aço só pode desgastar acho estranho os profissionais do ramo dificilmente trocarem elas mesmo em serviço completo de caixa que custam 5000.00 reais
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M
Marcos Antonio da Cunha Oliveira
Teresópolis - RJ
C
Claudio Bonfa
Belford Roxo - RJ
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A
O atuador de marcha lenta eu não lembro agora onde fica, mas o regulador de pressão é no copo da bomba de combustível, conectado a flange.
J
Júnior Land
Piratuba - SC
N
Debaixo do banco do motorista tem uma tomada que é ligada ao Airbag e cinto de segurança. Despluque ela e faça uma limpeza com limpa contatos. Comigo funciona sempre que acende.
D
Amigo na minha Megane também acontecia isso, de ficar dando essas falhas por causa dos conectores que tem embaixo do banco. Na minha eu cortei fora o conector e emendei igual tava no conector, apago na hora o painel, nunca mais tive esse problema.
Y
M
Marcio Rodrigo Zottis
Santa Rosa - RS
A
Aureo Cicero Meira Bomfim
Rio de Janeiro - RJ
L
Olá amigo! O Megane 2 usa embreagem hidráulica não tem cabo. pode ser o atuador do pedal que não esta bom.
M
Marcos Alves
São João Nepomuceno - MG
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J
Olá!! Passei por esse problema com o meu Megane também.
2.0 16v 2007 mas antes de parar de entrar em mudança de marcha no sequencial (manual)
As luzes ali da alavanca do câmbio apagaram e os retrovisores pararam também.
Daí só precisei trocar um fusível queimado, se não me engano era um de 10 ou 15 amperes.
Dá uma olhada na caixa de fusíveis e confere todos eles.
Após trocar o fusível queimado o meu voltou a entrar em manual na hora.
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