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Galera bom dia!
Meu clio está com zuada de valvula batendo, sendo que ja foi feita a regulagem usando as medidas que o manual informa, e continuou, levei ao mecanico novamente e resolvemos ate "apertar" mais, mas a zuada persiste e é relativamente incomodo, o que poderia ser?
O motor do de meu tio é igual ao meu, porem nao tem essa zuada, um Tec Tec "alto".
Desde de ja agradeço.
Clio 1.0 16v Privilege 2004
Deve ser falta de óleo nas válvulas,ou o óleo não esta subindo o suficiente para lubrificar as válvulas e ai fica essa batedeira olha o filtro de ar e a injeçao eletrônica ajuda também o motor ficar macio quando está tudo bem se não descontrola tudo.
Qual é a referencia da vela original clio gasolina ano 2005 1.0 16 válvulas
Gostaria de saber se alguém pode me dizer qual a referencia exata da vela do clio ano 2005 hi-power 1.0 16 válvulas. pois não sei e gostaria de trocar . obrigado
Bom dia galera, se alguém tiver precisando de peças de clio, tenho muitas coisas sobrando, de clio 1.0 8v, tenho tudo mesmo se alguém precisar é só perguntar sobre a peça. Que respondo tranquilo.
Boa noite.
Amigo vc teria o farol direito do Clio 2013? Na verdade preciso somente da lente de acrílico, porém não sei onde encontrar. Se tiver me passe o preço por gentileza. Acredito que essa lente não é vendida separada.
Boa noite, Diego! Estou precisando do TBI corpo borboleta (solex 36XR31) clio 1.0 8V 2002, vc tem?
Qual o preço e o estado da peça? O carro está acelerado, preciso trocar está peça. Obrigado, Eduardo.
BOA TARDE DIEGO, TENHO UM CLIO 2004 1.0 16 VÁLVULAS,MEU CLIO ESTÁ FAZENDO 8 KM POR LITRO,ESTOU PRECISANDO DO ´´SENSOR MAP´´,QUE REGULA A ENTRADA DE AR E GASOLINA. SERÁ QUE É IGUAL? POIS O SEU É 8 VÁLVULAS E O MEU 16,QUANTO VOCÊ FARIA A PEÇA? OBRIGADO.
OLÁ AMIGO !!! ME TIREM UMA DUVIDA : MINHA CORREIA DENTADA QUEBROU , TEVE EMPENO DE VALVU LAS E TEVO Q TROCAR E ESMERILHAR DEPOIS DE MONTADO ESTA ACENDENDO A LUZ DO OLEO QUANDO ESTA QUENTE PE, PERCEBO MAIS EM MERCHA LENTA QUANDO ACELERO APAGA .
ALQUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E UM CLIO 2002 1.0 8V.
QUEM PUDER ME DAR UMA OPINIÃO FICO GRATO!!!!
Cara, experimenta trocar o sensor do óleo (batatinha) se não resolver, não pense duas vezes é a bomba de óleo que esta começando a falhar (Perder pressão), troque imediatamente antes que prejudique o motor do carro.
Ola Pessoal estou a procura de um para choque dianteiro com milha, e um parachoque traseiro. Se alguem souber alguém que tenha ou algum lugar, por favor me ajude. Aguardo.
Molas de outros modelos e marca que serve no clio 2002
Olá Pessoal. Tô com dificuldade para encontrar as quatro molas do meu Clio 2002 1.0 8v e gostaria de saber se molas de outros carros como, celta e corsa são compativeis com o Clio. Obrigado.
Verifique primeiramente o plug que saída caixa de fusíveis, quanto a zinavre, ferrugem. Posteriormente o sensor de rotação. Costuma dar dar muito defeito também
u tenho um Clio 2014 ele é um carro muito bom só que de uma dias pra cá ele come sou a apresentar um defeito de que ele quer ligar só quando. Quer. Ia levei pro chaveiro achando que seria problema na chave ou no codificador do carro. Mas não era. E eu levei em um eletricista. E não achou nada alquem. Já teve esse problema. No Clio
Estou com um problema no meu Clio 2001 1.6
De uns tempos pra cá o velocimetro para de funcionar, para de marcar a velocidade, depois volta sozinho. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Obrigado!!
Boa tarde Ricardo, tenho o mesmo problema, o meu clio é 2004 1.6, algumas pessoas falam que é o sensor, outras o painel, ainda não resolvi..se souber de algo aviso..abraço
Oi amigo...eu tenho um reno clio 2002 1.0 8v... Eu estava c o mesmo problema até ja tinha feito o pedido d um novo sensor d velocidade, até q resolvi retirar o sensor e fiz tres seções d limpesa no interior do eixo central q faz a rotação,... c um limpa contato...e p minha surpresa ja faz mais d 40 dias q o mesmo esta funcionando até parece q ele percebeu q iria ser substituido...antes d comprar um novo esperimente esse recurso pois pode ser fuligem ou mau contato no interior da peça.
Tenho um Renault Clio Privilege 1.0 16v ano 2003 há quase 2 anos e de alguns meses pra cá ele vem apresentando sucessivos problemas no motor. Iniciou nossa jornada queimando óleo do motor, já não queima mais; o mecanismo de proteção "stop" foi acionado no carro e descobrimos que o motor estava sem harmonia para funcionamento, passou a morrer toda hora, não se aguentava ligado, então voltamos ao mecânico, o problema foi embora; agora, embora o carro esteja andando normalmente, o motor tem trepidado muito (não está rateando) e fazendo um barulho quase como se fosse a diesel. Além dessa trepidação, verificamos novos vazamentos, desta vez na caixa de marcha, no hidráulico e no ar condicionado. Por favor, me deem uma luz sobre o que possa ser, se os defeitos são independentes ou podem estar interligados. Meu mecânico de confiança, que há muitos anos já mexe com os carros da minha família já chegou ao limite dele e eu quero procurar um mecânico especializado em carros importados mas quero ter uma noção do que possa estar acontecendo com meu carro primeiro. É um carro muito confortável, completo de tudo e dá de 10 a zero em muitos carros novos por aí, acho que vale a pena o conserto. Por favor, me ajudem!!!
Para aqueles que são proprietários de Renault estamos para reunir um pessoal em agosto no Shopping em Betim.
Gostaria de saber quem tem interesse e disponibilidade, favor entre em contato comigo.
Obrigado.
Bernardo
Estou sendo responsável por reunir os Fluence, mas tenho um conhecido do Sandero Clube MG que foi responsável está responsável por marcar e reunir o pessoal. Me chamou e sugeriu chamar o "resto da família".
Clio RT 1.6 argentino não pega defeito intermitente.
Boa tarde, estou com defeito muito estranho, o carro estava funcionando perfeitamente e do nada falhou e morreu, pegava e morria, levei no mecânico me falou que era o sensor de rotação, pois falei pra ele que quando o motor estava funcionando o conta giro ficava dando pico na rotação, troquei o sensor de rotação e continua do mesmo jeito tentando pegar mais não pega e do nada pega mais morre logo depois. Agradeço quem puder me ajudar.
Já tive dois Clios que fizeram isso! No meu caso foi a bateria que estava solta e encostava o positivo na lataria fechando o curto e apagando completamente o carro! Isolei o positivo e prendi a bateria e resolveu o problema! Se o seu caso não for esse, com certeza deve estar em curto em qualquer outro ponto do carro!
luz do painel do clio n apaga e n deixa o carro pegar
ola pessoal!meu clio e 2001,1.6,16V.n tem nenhum problema na elétrica,pelo menos ate agr!mas de uns dias pra cá ele vem acendendo a luz do SERV q nem sei pra que serve.só sei q quando ela n apaga o carro n pega meeeesmo!da corrente,o arranque roda direitinho,a bateria tambem,mas parece que a gasolina q n roda p alimentar o carro.ela antes taava piscando mas desligando e ligando algumas vzs ele apaga e o carro pegava.mas ontem n quis mais apagar e hj tb nao.nenhum eletricista conseguiu resolver isso e precisava de ajuda!(a luz é aquela bolinha entre o stop e o serv) quando vira o carro ela fica acesa sem apagar e dps apaga normalmente,agr ele n faz mais isso,por favor se alguem ja passou por isso me ajude ai??? bgd a todos!!!
Boa noite.Recentemente tive um problema parecido, era realmente a chave codificada, procure um chaveiro para recodificar a chave.
No meu caso o carro voltou a ligar, porém agora as aportas so abrem com a chave, não funciona o controle.
o serviço ficou 300,00, porque perdeu o chip e foi necessário colocar outro.