Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 

Banco do Clio Campus

Olá. Tenho um Clio Campus 09/10 e o tecido do banco do motorista rasgou. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro esse tecido pra fazer o reparo sem ter que trocar o banco ou o tecido de todos os bancos. Grato
 
Eu tive esse problema no meu clio 2016, procurei no Facebook e encontrei um tal de Dr. Remendo. O cara fez um serviço fera, ficou como se fosse novo.
M
Marcio Luiz de Genaro
São Paulo - SP

DÚVIDAS - CARRO SAINDO DE TRASEIRA

Pessoal, boa tarde! Recentemente comprei um Clio Hatch Hi-Flex 2011, 04 portas, 1.0 basico pra usar no dia a dia. Sou o segundo dono do carro, foi uma boa oportunidade. Usava outro carro para o dia a dia e estava tendo muito gasto com o combustível e agora com o Clio, é impressionante a economia o que me deixou muito satisfeito. Logo quando peguei o carro, providenciei um alinhamento e balanceamento, tb uma troca de óleo, pois o carro já está ma marca dos 40000km. Nesta mesma oficina já fui informado que os amortecedores estavam em ordem, não foi identificado nenhum problema na suspensão. Quando peguei uma estrada, observei que o carro dá uma saidinha de traseira quando se pega um asfalto irregular e, comecei a prestar mais atenção neste problema, essa saidinha ocorre em qualquer velocidade, tanto em estrada como dentro da cidade. Os pneus são originais, mas percebe-se que o antigo proprietário não fez um rodízio dentro das recomendações o que ajudou a gastar os pneus de forma irregular. Alguém já se deparou com este problema de saidinha de traseira do Clio? Abraço a todos Márcio Genaro
L
Leandro Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Problema no relogio

Tenho um clio 2008 e o relogio parou de funciona melhor esta funcionando parcial metado relogio e nao sei como resolver retirei o painel pensando que tinha luz paratroca ma ne isso tem as que tem esta funcionando o que faço
C
Cleiton Cutrim
Guarulhos - SP

Água no motor passando direto

Olá colegas A alguns meses comprei um Clio 97 daquele argentino na mão da minha cunhada. Ele já estava na oficina retificando o cabeçote mas nem saiu de la, pois quando coloca a agua no motor ela vasa direto pro chao. O mecânico diz que e trinca no bloco mas não tentou localizar onde fica nem sabe se da para soldar. Enfim, minha duvida é: vale a pena procurar outro mecanico, já que esse não presta, ou aceito uma proposta de 2500 que recebi e despacho a bomba para outro? Obrigado

vazamento de oleo da caixa de macha do lado esquerdo

estou com um problema de vazamento do lado esquerdo da caixa de macha do meu clio ja troquei o rolamento e a coifa passou 1 mês mais voltou a vazar o que pode ser já que o carro é bem cuidado. renaut clio 1.0 16v já nao aquento mais esse bendito vazamento a coifa esta inteira sem nenhum rasgo e nem se encontra folgada o que pode esta acontecendo ?
F
abelardo sou tecnico especializado renault, vc deve estar colocando um coifa paralela e separada do rolamento meu conselho é que vc faça novamente a substituição desta vez colocando uma peça original. OBS: a peça deve ser comprada na concessionaria

problema com meu renault clio 1.0 16 v

seguinte, estou com um problema com meu clio, quando acelero da um barulho na parte da frente que parece no motor, parece um estralo ou a ventuinha dando estralhos, nao sei bem, quando acelo mais forte o carro para de fazer esse barulho mas quando o giro esta na metade o baruho volta novamente, gostaria de uma ajuda de alguem que ja teve esse problema ou saiba a solucao!! obrigado!!!
M
Maico Sullivan
Cascavel - PR

bloco partido depois de sair da mecanica

Olá pessoal. Hoje levei meu carro para fazer uma limpeza de bicos. Rodo diariamente com o carro. Faço as revisões regularmente e a única coisa q não tinha feito ainda era isto. Deixei o carro na oficina e sai para trabalhar. Ao final da tarde, passei na oficina, peguei o carro e sai. Rodei não mais que 500 metros e percebi que algo estava errado. Parei em um posto. Abasteci e, ao tentar ligar o carro ouvi um estrondo. Na hora abri o capo e vi pedaços do bloco por todo lado. Minha duvida é se ha alguma possibilidade de o mecânico ter derrubado algo dentro do cilindro ocasionando problema, ou talvez ter mexido na regulagem das válvulas, deixando-as muito próximo do pistão. Preciso muito saber o que ocorreu para cobrar respostas da oficina, já que o carro nunca apresentou problemas no motor.
R
Renato Lira
Olinda - PE

motor x arcondicionado perde potencia

bom dia, noto que o clio 1.0 16v, perde a potencia do motor com o arcondicionado ligado, além de apresentar tambem um tipo de ronco, mas esse ronco só quando está engatado em alguma marcha, quando não está em marcha ou mesmo em marcha mas com o pe na embreagem não apresenta! isso só com o ar ligado, sem o ar o carro fica top! alguem ja passou por isso? obg
1 curtida
D
Daniel Iespa
Rio de Janeiro - RJ

Break Light Clio 2011

Bomdia amigos. Ano passado, voltando de uma viagem, percebi ao chegar em casa que tinha perdido a lente do break light do meu Clio hatch (2011), sim, apenas a lente. Parece que descolou e saiu voando na estrada. O break light continuou funcionando por um tempo, mas sem a lente vermelha. Já procurei muito essa peça, mas não consigo encontrar. Procurei também algum Clio sucata que eu pudesse comprar apenas o break light, mas sem sucesso. Alguem consegue me ajudar? Obrigado.

Carro

Tenho um Clio 2000 1.6 RT , na hora de ligar o carro tenho que ficar ''bombando'' dando varias partidas ate que o carro ligue, após isso ele fica com a rotação muito baixa a ponto de morrer em ,marcha lenta, após andar com ele o carro fica acelerado com a rotação muito alta por volta dos 2000RPM parado , o que vocês acham que pode ser o problema?
H
Herminio Noronha
Brasília - DF

Pintura interna do Clio?

Saudações amigos! estou comprando um Renault Clio ano 2013/14, percebi que o capô interno e partes da lataria do cofre do motor não são pintados, todos os clios sao assim mesmo sem essa pintura ou esse carro foi recuperado? desde já agradeço.
W
Willian Senna Rezende
Bom Retiro - SC

problema oléo na agua clio 2000 rt 1.6 8v

estou com um problema ate o momento sem solução para o meu carro, o oleo do motor esta indo para a agua, e frequentemente o reservatorio esta cheio de oleo, ja foi aberto 2 vezes para troca de junta, ja foi feito ultrasom do cabeçote para procurar por rachaduras e ate agora nada, alguem tem alguma dica?
T
Thiago Garbim
Porto Alegre - RS

Alavanca do Câmbio mexe quando acelero ou troco a marcha

boa tarde, tenho um clio authentic 2004, 1.0 8v. troquei o 3 coxim, 2 do motor e 1 da caixa. mesmo assim o carro movimenta a lavanca quando acelero ou reduzo. Até mesmo quando troco marcha. é normal do carro?
1 curtida
R
É o trambulador com problema ou esta sem óleo se câmbio e bom levar no mecânico porque isso ai é complicado mexer por si só.

caixa de marcha do renault clio campos 10/11 estorou com 43.000 km

Boa noite! tenho um renault clio 10/11 flex 2p.campos 1.0 16v, esta com 43.000 km rodados em uso normal estourou a carcaça do cambio detonou o diferencial abrindo um buraco na caixa de marchas isso é normal no clio 1.0 16v?