Fórum Peugeot 206

 
D
Danielson Macedo
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Hora pega, hora não pega

Peugeot 206 1.6 16v 2008. Se ao tentar dar partida no carro e o ponteiro de temperatura não se mexer o carro não liga. Quando esse ponteiro está ligado funciona normal.. só que as vezes demora para esse ponteiro de temperatura ligar, até alguns minutos e sempre quando liga da pra escutar som da bomba de combustível. O que pode ser ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar