Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
M
Marcia Gomes
Fortaleza - CE

aquecimento quando acelera

Ratificando a primeira pergunta: eu ainda nao troquei valvula termostatica, fiz a limpeza do radiador. Quando acelero depois de 40km ele aquece ate 110º. Tb tem aparecido a palavra STOP no painel com o simbolo de freio???
F
Eu estava com o mesmo problema, ate retirar a válvula termostática retirei mas o carro continuou aquecendo, só resolvi foi resolvido depois que troquei o radiador, me informei e descobri que o radiador do Pegeout tem as canaletas de passagem de agua muito finas e entopem com facilidade , o meu não deu manutenção , coloquei um novo e o carro ficou ótimo! Boa sorte !!
P
Os Peugeot 206 tem muitos problemas relacionado a aquecimento. Fora esses já listados anteriormente o problema pode estar relacionado a duas coisas: - bomba d´água com vazamento, pois o mesmo é quase imperceptível - ventoinha funcionando somente o segundo estágio. Um eletricista conserta a resistência e volta a funcionar normalmente os dois estágios.
D
Jamais altere o sistema de arrefecimento. Principalmente a termostática. Mande verificar o segundo (2º) estágio da ventoinha. Tudo indica não estar funcionando.