Fórum Peugeot 206

 

Modulo

Ola,tenho um peugeot escapade 1.6 16v 2007 flex, o modulo de injecao deu pani, gostaria de saber se posso colocar o modulo de um peugeot 206 1.4?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar