Fórum Peugeot 206

 
J
Junio Marques
LocalizaçãoPomerode - SC

Meia luz lado direito Peugeot 206 1.0 16V 2002 não funciona.

Boa noite, alguém pode me ajudar,comprei um 206 soleil 2002 não está funcionando a meia luz do lado direito, nem luz de placa,não é fusível nem lâmpadas, não achei no manual qual é a localização do fusível,alguém já teve esse problema?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Como você resolveu? Está a acontecer isso com o meu peugeot 206