Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
D
Douglas Amorim
Ipatinga - MG

Chave de seta com problrma

Boa tarde amigos. Sou novo no grupo e tenho uma grande duvida. Minha chave de seta ta com um problena q é o segiinte, meu farol esta apagando sozinho, a seta as vezes n funciona direito e o farol alto nao segura.. afff.. tds eletrecisya da minha cidade falaram quw pra trocar chave de seta do peugeot, tem q trocar o conjunto inteiro (alavanca do limpador). Porem uma chave completa n ferro velho é na faixa de r$400, e no mercado livre a chavinha só da seta é r$150. Bemm mais barato!!! A duvida é, da certo trocar só a chavinha da seta (lado esquerdo)???? Ou no caso de peugeot tem q trocar o conjunto todo?
E
Opa amigo deparei com sua pergunta no momento que estou fazendo uma busca na internet sua chave de seta é igual a minha do meu Peugeot vc mesmo.oode trocar é bem simples tem vídeos explicativos no YouTube, mas no seu caso a chave de seta de ser trocada inteira, pois aquela que só tem a alavanca é para outro modelo mais antigo ou europeu mas você se precisas de comprar algumas peças sugiro comprar no Aliexpress ou no Wish pode comprar que é garantida a entrega ..comprei conector de ré ué aqui custa 80 reais no mercado livre 120 nas lojas olha que estou em BH em?!? Paguei apenas 8 reais no Aliexpress. Se tiver pensando em arrumar o conjunto de chave de seta antigo pode esquecer pois os conectores são diferentes.