Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 
M
Michel Calixto
Duque de Caxias - RJ

Temperatura subindo e luz de stop acende

Tenho um peugeot 206 sensation 1.0 16v ano 2005, a temperatura está subindo e oscilando, não há vazamento de água, e quando a luz de stop acende basta eu parar o carro e depois de alguns segundos ligar e a temperatura volta ao normal. alguém tem alguma ideia do que seja? os mecânicos daqui são desonestos e gostam de arrumar outras coisas e as vezes nem tem certeza qual realmente seja o problema.
J
Olha michel calixto eu tenho um Peugeot 206 soliel 2003 também passei por isso,toda vez que rodava com o carro por cerca de 1 a 2 horas sem parar a luz do stop ia pro vermelho e eu tinha que parar mais depois de parado era questão de 5 minutos que passava e eu podia seguir novamente,o problema pode ser da ventoinha não está armando ou pode ser da elétrica,verifique vc mesmo se quando vc para se a ventoinha do seu Peugeot arma se sim então conserteza ira ter que levar em um mecânico que mecha na elétrica do seu carro,pelo o menos o meu problema era parecido com o seu e foi a elétrica do carro que estava com defeito e assim eu consegui resolver.
D
Reservatório de compensação com liquido acima do nível. Segundo estágio da ventoinha com problemas, motor fora de ponto. Depois de parado o carro a ventoinha pode continuar funcionando.