Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 206
344 seguidores • 297 opiniões • 591 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Peugeot 206

 

TODAS AS LUZES PAINEL ACESA COM CARRO FECHADO

Amigos, quando vocês dão meia chave no carro, acende todas as luzes né? Injeção , airbag , controle de estabilidade , alguns segundos depois apaga né? Pois aí está meu problema , eu fecho a porta do carro e tranco, as luzes do painel acendem e piscam sozinhas até acabar a bateria, mesmo abrindo as porta as vezes ele para, eu sento no banco do motorista as vezes ele para, mais logo depois ele já volta de novo... Já levei na auto eletrica pessoal querem trocar o modulo. Porém tava tudo normal, foi só eu aparentemente colocar o som automotivo no carro que começou... instalei leds na ré e na meia luz. e elas ficam piscando sozinhas... não ficam acesas. O medidor de combustível não funciona também... e antes funcionava. Peço por favor que se possível me ajudem não sei mais o que fazer, já fiz de tudo , aterrei , desliguei o som, alternador está carregando ok, bateria está ok também.
1 curtida
C
Cara, passei pelo mesmo problema, luzes piscando sozinhas, marcador de combustível irregular... Levei num auto eletrico e era problema em um fio na caixa do som automotivo, havia um fio desencapado la que estava dando esse mal contato. Ele apenas isolou a ponta e o problema sumiu.