Fórum Peugeot 206

 
J
Jefferson Vinicius
LocalizaçãoBrasília - DF

falha na aceleração do 206

tenho um 206, ele esta com problema a luz de injeção acende e o carro ou não liga ou quando esta ligado corta o acelerador fica sem funcionar, ja troquei a central e continua o problema ou não liga ou não acelera sera que pode ser o q me ajudem.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar