Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 501 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 

Suspensão dianteira sentra

Estou com a suspensão dianteira do meu Sentra 2008 estourada. Pelo que conversei com o mecânico terei que trocar os dois amortecedores dianteiros e possivelmente o Kit da suspensão (coxim com rolamento, coifa e batente). Como o custo na concessionária passa de dois mil reais, pensei em procurar peças no paralelo. Vi que a Cofap está vendendo os amortecedores em torno de 700 reais o par no mercado livre. Alguém indica estes amortecedores. Um conhecido meu que tem Sentra 2008 comprou a marca Sensen e se arrependeu, pois os amortecedores são mais curtos que o original e batem quando são mais exigidos. Quanto ao kit da suspensão este mesmo amigo pegou no mercado livre o kit em torno de 350 reais, porém me disse que em um ano já estão meia boca. Enfim o barato sai caro. Vocês podem indicar alguma marca mais confiável pelo menos para o coxim?
R
Eu recondicionaria os amortecedores dianteiros e coloquei os kits paralelo fiz isso no meu sentra 2005 e esta como novo e ainda me deram 1 ano de garantia..e foi bem barato na concessioria é caro