Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

M
Marcio de Souza Leite
LocalizaçãoSanto André - SP

Troca das polias cvvt

Boa tarde! Tenho uma santa fé 2010/2011, ela faz um barulho sempre na primeira partida do dia...depois que o motor já está quente, vc pode ligar o carro várias vezes e não faz mais esse barulho/ruído. Me falaram que tinha que trocar as polias cvvt que resolveria o problema. Alguém tem, ou já teve esse problema no carro?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Amigo boa tarde sim resolve tem que trocar as 4 polias, sendo 2 do comando cvvt e 2 do comando do escape. porem eles chamar de polia grossa que apresenta o defeito e a nova seria chamada de polia fina, ou seja você tem que mandar em um bom mecânico para enviar os comando para realizar torno e assim conseguiria colocar as polias novas que é chama de polia fina, se for na concessionaria eles vão vender o comando novos e ae fica bem mais caro.
M
Boa tarde Edegard! Obrigado pela dica!! Fui até a concessionária e as 4 polias, saem por volta de R$3.500,00. Achei o preço bom, mas não comprei ainda...pois preciso ver uma oficina de confiança para fazer a troca das peças, trata-se de um serviço bem complexo, e mão de obra bastante cara.