Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
W
Walter Brasil
São Paulo - SP

velocimetro não funciona

Boa tarde tenho uma Santa-fé 2.7 ano 2009 modelo 2010, o velocimetro parou, alguns falam que é o sensor de velocidade porém ninguém sabe onde tem alguém especializado para identificar o problema. Alguém pode me ajudar? Grato Walter - São Paulo-SP.
J
Boa noite Walter, a minha está com o mesmo problema, mesmo modelo e ano, comprei um painel e nada, fiz a revisão de todos sensores e nada, testei a continuidade até o painel e tudo ok. Esse carro tem sensores de velocidade na roda, no motor e câmbio. Quando coloca no scanner e sai para testar o aparelho mostra a velocidade. No meu caso o problema está na coroa e no pinhão que gira o sensor de velocidade no câmbio. Meu mecânico filmou a engrenagem roçada da corroa dentro do câmbio, não adianta trocar somente o pinhão. Preciso comprar esse kit para fazer o reparo. Será preciso desmontar o câmbio para isso, mão de obra estimada em 1.500,00 fora peças e óleo. Se conseguir encontrar o kit deixa um posto. Espero ter ajudado