Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
N
Nelson Machado
Belo Horizonte - MG

SANTA FÉ CORTA A IGNIÇÃO EM MOVIMENTO

TENHO UMA SANTA FÉ 3.5, ELA APRESENTA O SEGUINTE DEFEITO, ELA CORTA ACELERAÇÃO EM MOVIMENTO, E LOGO EM SEGUIDA VOLTA FUNCIONAR, NO PAINEL NÃO ACENDE LUZ INDICATIVA, MANDEI ESCANEAR, NÃO DETECTOU NENHUM DEFEITO, GOSTARIA DE SABEM SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER, OBRIGADO DESDE JÁ.
E
Boa tarde, NELSON, passei por um problema semelhante neste domingo, 10/02/2.019, na estrada andando normal, ela cortou a aceleração, estava marcando 1/4 de gasolina, achamos que poderia ser a bomba de combustível, o guicho me levou a um posto de gasolina para me tirar da rodovia, conclusão, em um auto elétrico o eletricista me informou que estava desconfiado da gasolina, colocamos 10 litros de gasolina no tanque e ela voltou a funcionar, era o marcador de combustível que estava errado, para minha sorte, acredito.
M
Tive em mais de uma oportunidade o mesmo problema, sempre numa subida e com retomada de velocidade, também escaneei e nada, mas quando aconteceu estava com pouco combustível, desde então não deixei chegar na reserva e não tive problema algum.
L
Bom dia Nelson, Já resolveu o problema? Tive esse defeito na minha, e para minha surpresa era o sensor do pedal de freio. Ele as vezes acionava sem ter apertado o pedal, e cortava a aceleração. Custa menos de 60,00. Cheque também o posicionamento dele, pois é possível mudar o momento de acionamento dele. Espero ter ajudado.
1 curtida