Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

N
Nelson Machado
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

SANTA FÉ CORTA A IGNIÇÃO EM MOVIMENTO

TENHO UMA SANTA FÉ 3.5, ELA APRESENTA O SEGUINTE DEFEITO, ELA CORTA ACELERAÇÃO EM MOVIMENTO, E LOGO EM SEGUIDA VOLTA FUNCIONAR, NO PAINEL NÃO ACENDE LUZ INDICATIVA, MANDEI ESCANEAR, NÃO DETECTOU NENHUM DEFEITO, GOSTARIA DE SABEM SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER, OBRIGADO DESDE JÁ.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Boa tarde, NELSON, passei por um problema semelhante neste domingo, 10/02/2.019, na estrada andando normal, ela cortou a aceleração, estava marcando 1/4 de gasolina, achamos que poderia ser a bomba de combustível, o guicho me levou a um posto de gasolina para me tirar da rodovia, conclusão, em um auto elétrico o eletricista me informou que estava desconfiado da gasolina, colocamos 10 litros de gasolina no tanque e ela voltou a funcionar, era o marcador de combustível que estava errado, para minha sorte, acredito.
M
Tive em mais de uma oportunidade o mesmo problema, sempre numa subida e com retomada de velocidade, também escaneei e nada, mas quando aconteceu estava com pouco combustível, desde então não deixei chegar na reserva e não tive problema algum.
L
Bom dia Nelson, Já resolveu o problema? Tive esse defeito na minha, e para minha surpresa era o sensor do pedal de freio. Ele as vezes acionava sem ter apertado o pedal, e cortava a aceleração. Custa menos de 60,00. Cheque também o posicionamento dele, pois é possível mudar o momento de acionamento dele. Espero ter ajudado.
1 curtida