Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
D
Demétrius Campos
Campina Grande - PB

Santa fé 2010 não dá partida

Boa tarde. Tenho uma santa fé 10/11 e esses dias ela mão deu partida. Imaginei que seria a Bateria até porque já se passou 3 anos que troquei a bateria original. Porém quando o mecânico veio trocar a bateria ele fez testes e disse que a bateria estava boa. E depois o carro pegou normalmente. Apresentou o problema mais 2x. Eu aguardo alguns minutos e o carro pega. Alguém sabe me dizer se já passaram por isso e qual era o problema. .. Agradeço desde já. Se alguém puder me indicar um grupo do zap.
R
Boa tarde Amigo. Parece ser Bomba de Combustível.
F
Boa tarde. A minha santa fé 2010/2011 apresentou um problema que não pegava por nada. Tirei a bomba, testei a bomba e a mesma estava boa. descobri que não chegava corrente(fase) no terminal que alimenta a bomba de combustível. Já estava de saco cheio desse carro. Fui a um mecânico e ele estava mexendo num carro na nisan e ele disse que o problema desse carro, nisan, era a bateria do comando da chave. Ai eu fui em casa peguei a chave desmontei e comprei um bateria do controle da chave e na mesma hora o carro pegou.
A
Tenho uma 2007/2008 e passei por problema parecido, o carro simplesmente não pegava e não dava sinal de nada...troquei a bateria e eventualmente o problema volta ainda acontecer...percebi que quando mexo no câmbio ela pega, apesar de o carro está no P é como se estivesse no D, como se fosse mal contato, só sei que quando acontece isso tiro um pouco o câmbio de P e volto e o carro pega normalmente.