Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

D
Demétrius Campos
LocalizaçãoCampina Grande - PB

Santa fé 2010 não dá partida

Boa tarde. Tenho uma santa fé 10/11 e esses dias ela mão deu partida. Imaginei que seria a Bateria até porque já se passou 3 anos que troquei a bateria original. Porém quando o mecânico veio trocar a bateria ele fez testes e disse que a bateria estava boa. E depois o carro pegou normalmente. Apresentou o problema mais 2x. Eu aguardo alguns minutos e o carro pega. Alguém sabe me dizer se já passaram por isso e qual era o problema. .. Agradeço desde já. Se alguém puder me indicar um grupo do zap.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Boa tarde Amigo. Parece ser Bomba de Combustível.
F
Boa tarde. A minha santa fé 2010/2011 apresentou um problema que não pegava por nada. Tirei a bomba, testei a bomba e a mesma estava boa. descobri que não chegava corrente(fase) no terminal que alimenta a bomba de combustível. Já estava de saco cheio desse carro. Fui a um mecânico e ele estava mexendo num carro na nisan e ele disse que o problema desse carro, nisan, era a bateria do comando da chave. Ai eu fui em casa peguei a chave desmontei e comprei um bateria do controle da chave e na mesma hora o carro pegou.
A
Tenho uma 2007/2008 e passei por problema parecido, o carro simplesmente não pegava e não dava sinal de nada...troquei a bateria e eventualmente o problema volta ainda acontecer...percebi que quando mexo no câmbio ela pega, apesar de o carro está no P é como se estivesse no D, como se fosse mal contato, só sei que quando acontece isso tiro um pouco o câmbio de P e volto e o carro pega normalmente.