Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 

Santa Fé 3.5 v6 2011 demorando para ligar

Bom dia amigos. Adquirir recentemente uma Santa Fe 10/11 3.5 v6 O carro apesar de bem rodado(175mil/km) está andando muito bem . Estou percebendo que em alguns momentos o carro está demorando para ligar. A cada 10 vezes que vou ligar 2 vezes acontece isso. Quando ligado está funcionando perfeitamente. O que poderia ser? Velas? Estou gostando muito do carro. É o preço então melhor ainda ... Agradeço a ajuda pois não conheço ainda o carro. Atenciosamente, Anderson
A
Boa tarde, você percebe algum barulho diferente no motor de aproximadamente 3 segundos na primeira partida do dia?
A
Olá amigos. Hoje fui na oficina trocar as pastilhas do carro e o mecânico disse que é sintoma de bomba de combustível. Irei levar em uma oficina especializada em bombas para fazer um teste. O carro de 10 vezes que eu ligue ele, 1 ou 2 vezes ele demora de ligar. O motor está funcionais "redondo".
 
Anônimo
Alguns itens Filtro velas bobinas E sensor de temperatura pq ele é respo sável por identificar que o carro está frio e injetar mais combustível, outra a bomba de combustível secundária são 2 pressão adequada. Deixa o carro dormir no eletricista
R
Tive esse problema e depois de muito sofrer e trocar reguladores de pressão de combustível sem necessidade, um mecânico de verdade e novo amigo encontrou um pequeno vazamento na mangueira sanfonada na boia da bomba de combustível. Como essa mangueira não existe para venda, ele utilizou uma tubulação plástica que dobrava ao fazer a curva, resolvendo o problema, utilizando uma curva em alumínio por fora da tubulação plástica. Agora o carro pega no estalo.
1 curtida