Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
M
Marc Witarsa
São Paulo - SP

Luz Alerta Motor Hyundai Santa Fe 2009/2010

Acendeu a luz de alerta do motor do meu carro da última vez que usei. Normalmente que tipo de problema é isso? Recomendam algum mecânico de confiança aqui em SP?
R
Dificil de responder .Tem que passar o scanner para saber qual o defeito.
I
Olha meu carro acabou de fundir o motor, e se não bastasse pensar na bica que a hyundai cobra pra arrumar ( 25mil pra começar ), eu quase morri, porque estava a 120km na estrada e o carro desligou porque segundo eles fundiu o motor e o carro desliga. O detalhe de quando o carro desliga é que trava a direção e o freio. Ou seja super seguro você na rodovia e acontecer isso, o que me deixou realmente apavorada é ver inumeros relatos do ocorrido. Vá atrás antes de fundir, o seu ainda avisou, o meu não acendeu nenhuma luz, nada. Todas as revisões na concessionaria, oleo trocado a 2 meses.
M
Passando aqui apenas para atualizar. Levei na concessionária naquela época para passar o scan e foi detectado apenas um alerta num sensor (acho que do escapamento) que detectou queima inadequada. O motivo foi por causa da gasolina ruim. Dias antes eu tinha completado o tanque num posto que não é o que eu normalmente vou. Infelizmente temos ainda que nos preocupar e ficar atentos com a qualidade da gasolina.