Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

M
Marc Witarsa
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Luz Alerta Motor Hyundai Santa Fe 2009/2010

Acendeu a luz de alerta do motor do meu carro da última vez que usei. Normalmente que tipo de problema é isso? Recomendam algum mecânico de confiança aqui em SP?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Dificil de responder .Tem que passar o scanner para saber qual o defeito.
I
Olha meu carro acabou de fundir o motor, e se não bastasse pensar na bica que a hyundai cobra pra arrumar ( 25mil pra começar ), eu quase morri, porque estava a 120km na estrada e o carro desligou porque segundo eles fundiu o motor e o carro desliga. O detalhe de quando o carro desliga é que trava a direção e o freio. Ou seja super seguro você na rodovia e acontecer isso, o que me deixou realmente apavorada é ver inumeros relatos do ocorrido. Vá atrás antes de fundir, o seu ainda avisou, o meu não acendeu nenhuma luz, nada. Todas as revisões na concessionaria, oleo trocado a 2 meses.
M
Passando aqui apenas para atualizar. Levei na concessionária naquela época para passar o scan e foi detectado apenas um alerta num sensor (acho que do escapamento) que detectou queima inadequada. O motivo foi por causa da gasolina ruim. Dias antes eu tinha completado o tanque num posto que não é o que eu normalmente vou. Infelizmente temos ainda que nos preocupar e ficar atentos com a qualidade da gasolina.