Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
S
Sandro Wesley Pinheiro da Silva
General Carneiro - MT

Troca do acoplamento do diferencial traseiro da Santa fé 3.5 ano 2011

Boa noite, preciso trocar o acoplamento do diferencial traseiro da Santa fé 3.5 ano 2011, gostarias de saber se alguém sabe onde encontro esse acoplamento para compra pois ja procurei e não achei, e outra pergunta, o acoplamento da 2.7 serve no da 3.5???? Obrigado
L
conseguiu trocar amigo ? quais eram os sintomas do seu carro pra vc ter que trocar essa peça ? eu to com um problema na minha que estão dizendo que pode ser este acoplamento do diferencial... as vezes / quase sempre" o carro se treme todo quando arranca com ele... partindo do zero ele da um tranco bem forte depois vai se tremendo... uns estalos bem fortes vindo das rodas traseiras, parecendo que não se encaixou direito as engrenagens...
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema que o seu Luiz, na arrancada do zero e na retomada na BR ele da esses trancos, queria saber se terei que trocar todo o diferencial traseiro ou só alguma ou algumas peças.
S
Boa tarde…esses sintoma é o acoplador do diferencial traseiro sim. O meu deu problema porque coloquei pneus de medidas diferente na frente … isso deu problema na peça…Essa peça achei onde vende pecas usadas de uma santa fe batida. 2700,00 na epoca obs so vendem com o cambio diferencial traseiro junto