Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Andre
Vitória - ES

luz painel

boa tarde tenho uma santa fe 2011, e mesma esta apresentando um problema qostaria d ajuda d voces ao ligar qualquer hora do dia no painel fica acessar 3 itens controle d tra;ao, controle de estabilidade e luz d inj;ao ( esta em vermelho ) quando isso ocorre desligo carro espero 30segundos e retorno ligar mesma geralmete apaga ja levei na concessionaria foi passado aparelho e nada d errado foi encontrado.... mas problema continua aparecer aguardo e obrigado
R
André, mude de CC, pois o carro grava na memoria o erro que ocorreu e é necessário a CC passar pelo menos o que foi encontrado no scanner. O meu já apresentou um defeito parecido, mas não ficou com a luz vermelha igual o seu. Apenas troquei a bateria e resolveu o problema.
C
Bom dia! Tive uma Santa Fé 2007/2008 que deu o mesmo problema. Depois de resetar várias vezes o erro e quase ficar na estrada, tomei coragem e levei na concessionária. Detectada falha no corpo de borboleta. Troquei e nunca mais deu erro e andou muito melhor. Custou caro mas no meu caso tava em garantia do revendedor e ele assumiu metade do valor. O total custou R$2.400,00.
A
valeu obrigado pelas dicas já estou buscando uma nova CC obrigado