Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Adão Ferreira Júnior
Pedra Azul - MG

Piloto automático

Boa tarde, tenho um santa fé 08/09, o piloto automático liga aparece a luz no painel mas não funciona quando quando aciono as outras teclas. o único serviço recente no carro foi a troca dos pneus e alinhamento. Alguém pode mim ajudar? Desde já agradeço!
R
Adão, Voce acionando a tecla superiora do volante ele habilita o piloto automatico, e ao atingir a velocidade acima de 40 km/h voce ativando a tecla SET ela deveria acender no painel e fixar esta velocidade em qual voce escolheu.Se voce apertar a tecla antes dos 40 km/h nada acontece.Da mesma forma que depois de setada a velocidade escolhida, por exemplo 80 km/h,acende no painel SET e o veiculo avança nesta velocidade.Quando voce por uma necessidade de diminuir a velocidade pisar no freio ou desabilitar pela tecla inferior do volante, ele sai do modo de piloto automatico e só voltará se voce apertar a tecla reset quando acende no painel SET e ele retoma a ser controlado nos 80 km/h setado anteriormente. Não sei se isto pode te esclarecer algo a respeito. Se não for isto volte a falar.
A
Boa noite, acredito que seja um mal contato porque durante a viagem as vezes acendia a a luz set e depois que eu acinanava a o pedal de freio ela não voltou mais funcionar.
L
bom dia adão, seu problema é muito simples... tem uma peça(interruptor) acima do pedal do freio que aciona o controle de estabilidade, luz do freio e piloto automatico... Ela é chamada de cebolinha, você terá que retirar a mesma abrir e limpar os contatos dela pois a mesma oxida com tempo. Pronto, problema resolvido! pra facilitar na resolução do seu problema, acessa o you tube e procura por cebolinha da santa fé ou algo parecido. abraço amigo