Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
R
Rejane Cristina Moraes
São Paulo - SP

Santa Fé com barulhos nos bancos

Bom dia. Comprei uma Santa Fé 2011 e está me incomodando demais os barulhos dos bancos traseiros, parece que tem algo batendo/solto/vibrando/rangendo, principalmente quando passo em chão desnivelado. Perguntei sobre a questão para o antigo dono e ele me disse que isso acontece quando os bancos estão reclinados, a observou deixá-los retos, eu fiz isto mas não adiantou nada! Alguém tem ou teve esse problema com a Santa Fé? Conseguiu solucionar? Pode me dizer o que fazer? Obrigada!
D
é uma pena aminha tambem faz o barulho.deve ser cronico
J
nao e uma solução definitiva mais ajuda , entre os pancos procura passar silicone ou idratante para parar o rangido entre o couro
R
Defeito cronico da Santa Fé,conforme a concessionaria.Duas soluções: ou reclina-se os dois encostos ao máximo até encostarem nos para lamas trazeiros ou, coloca-se uma espuma grossa entre os dois encostos para um forçar o outro e o barulho para!Experimente também colocar uma sandália havaiana entre os encostos.