Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

R
Rejane Cristina Moraes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Santa Fé com barulhos nos bancos

Bom dia. Comprei uma Santa Fé 2011 e está me incomodando demais os barulhos dos bancos traseiros, parece que tem algo batendo/solto/vibrando/rangendo, principalmente quando passo em chão desnivelado. Perguntei sobre a questão para o antigo dono e ele me disse que isso acontece quando os bancos estão reclinados, a observou deixá-los retos, eu fiz isto mas não adiantou nada! Alguém tem ou teve esse problema com a Santa Fé? Conseguiu solucionar? Pode me dizer o que fazer? Obrigada!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
é uma pena aminha tambem faz o barulho.deve ser cronico
J
nao e uma solução definitiva mais ajuda , entre os pancos procura passar silicone ou idratante para parar o rangido entre o couro
R
Defeito cronico da Santa Fé,conforme a concessionaria.Duas soluções: ou reclina-se os dois encostos ao máximo até encostarem nos para lamas trazeiros ou, coloca-se uma espuma grossa entre os dois encostos para um forçar o outro e o barulho para!Experimente também colocar uma sandália havaiana entre os encostos.