Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Aricelio Felix
Brasília - DF

estalos nas rodas dianteiras

Olá pessoal, Quando viro o volante escuto barulhos vindo das rodas dianteiras independente do lado. me falaram que não são as homocinéticas e sim uma porca que fica folgada nas rodas. Isso procede? Outra coisa é quando tiro o pé do acelerador, sinto e escuto um tranco com barulho e quando piso novamente para acelerar a mesma coisa. O que pode ser? meu carro é uma Santa fé 2012 2.4.
R
a minha é uma 2011 3.5 e tbém faz esse estalo só que não nas curvas e sim na reta quando parece que vai tracionar ( toc... ) me falaram que é caracteristico deste carro, pois pensei ser a homocinética mas vi 2 outras que fazem tbém este barulho foi o que me tranquilizou e um jaguar tbém fazia quando colocava marchano D identico ao que acontece com a minha, ja ouvi falar sobre uma porca ou algo assim porém nem sei onde é, ou onde está de fato essa porca se alguém souber e poder ajudar agradeço
R
OLÁ. TAMBEM TIVE ESTE PROBLEMA DUAS VEZES. LEVA NA CONCESSIONÁRIA E PEDE PARA DAREM UM TORQUE NAS PONTAS DE EIXO. ELES TEM UM APARELHO ESPECIAL PARA ISTO. SE FOR ISTO RESOLVE. ABS