Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

A
Aricelio Felix
LocalizaçãoBrasília - DF

estalos nas rodas dianteiras

Olá pessoal, Quando viro o volante escuto barulhos vindo das rodas dianteiras independente do lado. me falaram que não são as homocinéticas e sim uma porca que fica folgada nas rodas. Isso procede? Outra coisa é quando tiro o pé do acelerador, sinto e escuto um tranco com barulho e quando piso novamente para acelerar a mesma coisa. O que pode ser? meu carro é uma Santa fé 2012 2.4.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
a minha é uma 2011 3.5 e tbém faz esse estalo só que não nas curvas e sim na reta quando parece que vai tracionar ( toc... ) me falaram que é caracteristico deste carro, pois pensei ser a homocinética mas vi 2 outras que fazem tbém este barulho foi o que me tranquilizou e um jaguar tbém fazia quando colocava marchano D identico ao que acontece com a minha, ja ouvi falar sobre uma porca ou algo assim porém nem sei onde é, ou onde está de fato essa porca se alguém souber e poder ajudar agradeço
R
OLÁ. TAMBEM TIVE ESTE PROBLEMA DUAS VEZES. LEVA NA CONCESSIONÁRIA E PEDE PARA DAREM UM TORQUE NAS PONTAS DE EIXO. ELES TEM UM APARELHO ESPECIAL PARA ISTO. SE FOR ISTO RESOLVE. ABS