Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
R
Rodrio de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Santa Fe 2007 Bomba de combustivel

Bom Dia. Teno tenho uma santa fe 2007 acho q. tem problema na bomba de combustivel ,nao chega nem na reserva o carro para . o que pode ser isso
S
Olá Rodrigo, isso é um erro de projeto do veículo. O tanque passa pelo túnel, de forma que o combustível pode ficar mais de um lado do tanque. A bomba tem dois pescadores, sendo um de cada lado, mas o pescador fica em um orifício que tem dentro do tanque. O que faz com que o carro em um declive mesmo sem estar na reserva ficar sem combustível. Resolvi a minha com uma adaptação na bomba de combustível. Mas tem que ter um certo conhecimento de mecânica pra poder fazer. Vc gasta em média R$60,00 e fica muito bom. Fora isso, tem que se acostumar. E fique atento, em viajem, quando o tanque está em 1/4 ela corta o combustível após 5 km falhando. Isso se tiver andando a uma média de 130km/h. No início me decepcionou, mas da pra acostumar.
D
Rodrigo e Sergio, obrigado pela colaboração, eu tenho o mesmo problema e o mecânico havia dito que precisava trocar a boia de combustível, não sei se por falta de conhecimento ou pura ladainha, fazer o que! Meu carro as vezes também aciona o esp e 4wd quando manobro o carro, vou procurar isso por aqui. achei algo na net sobre recall do interruptor da luz do freio, mas como o antigo dono fez todas as revisões na concessionário, imagino que fizeram esta troca, será?rs