Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

 

RESERVATÓRIO DE EXPANSÃO BORBULHANDO E VAZANDO AGUA PELA TAMPA

Á uns 5 meses troquei o radiador por que estava todo ferrado, ai após uma viagem o radiador começou mandar água para dentro do reservatório de expansão até secar o radiador superaquecendo o motor, fui até onde troquei o radiador e o mesmo disse que poderia ser válvula termostática, bomba d'água e até mesmo a junta do cabeçote. Fui até outro mecânico e lá troquei carcaça da válvula termostática, válvula termostática, cebolão e bomba d'água, porém continua o mesmo problema, o próximo passo é ir de volta até onde coloquei o radiador novo para testar ele novamente, caso contrario minha ultima solução é abrir o cabeçote para saber se a junta queimou. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, se conseguiu resolver e qual foi o procedimento?
2 curtidas
V
Se ainda não resolveu verifica a tampa do radiador que é uma válvula de controle para retorno do líquido p o reservatório, não é uma simples tampa
 
Se a junta estive queimada seu carro estaria misturando água com óleo o bloco do carro é de alumínio ele estaria empenado já que superaqueceu, provavelmente você teria que fazer parte de cima e debaixo.
 
Troquei a tampa, resolveu o problema de estar mandando água para o reservatório, porém agora está puxando a água do reservatório e ainda baixando o nível do radiador. A cada três dias coloco água no reservatório para deixar no nível e completo o nível do radiador. Quanto ao óleo não apresentou presença de água.
2 curtidas
 
Boa noite sim tive refazer 2 vez o cabeçote .o problema tem que plainar a parte de baixo dos pistão para vedar direito