Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit 2009

 
G
Gustavo Barbosa
Campos dos Goytacazes - RJ
há 1 mês

Honda new Fit Esquentando

Boa noite. Possuo um Honda new fit 09 1.5 automático. De uns 2 meses pra cá ele acendeu a luz vermelha de temperatura e logo parei o carro. Durante as investigações e com o scanner monitorando a temperatura, percebemos que a ventoinha não estava ligando ma temperatura certa, ligava com 103 graus e ficava muito pouco tempo ligada, nem chegava a baixar a temperatura. Retiramos o conector do sensor de temperatura do radiador, deixando conectado apenas o sensor de temperatura do motor, desta forma a ventoinha voltou a ligar com 95 graus e desligar com 87. Troquei o sensor do radiador e permanece com o mesmo comportamento, porém agora a ventoinha não está ligando mais mesmo com este sensor trocado. Retirei novamente o conector deste sensor, ficando apenas com o do bloco do motor, e a ventoinha funciona normal. Detalhe, não acusou erro no módulo de injeção, somente quando retiro o conector do sensor. Por favor, alguém já passou por algo assim e possa ajudar? Desde já agradeço!
M
Amigo, Pode ser o radiador parcialmente entupido!
R
há 4 meses

Destrava das portas em "P" ou retirando ignição

Amigos, peguei um Fit 2009 LXL automático, e percebi que, ao parar o carro e colocar o câmbio em P, as portas não estão destravando (algo normal na maioria dos Honda's já tive um Civic). Isso é configurável? Consigo resolver como? Percebi também que nem colocando em P e nem desligando o carro e removendo a chave da ignição as portas são destravadas, precisamos eu apertar o botão de travar para sair do carro.
M
Marco Braga
Barra do Piraí - RJ

TREMOR NO VOLANTE AO FREIAR

Boa tarde. Meu honda fit 2009 treme o volante e faz barulho ao frear a uma velocidade superior a 60km. Ja troquei 3 pares de discos de freio, cubos de roda, pastilhas de freio, pivôs, trizeta, tulipa, alinhei, balanceei, inverti rodas....enfim...tudo que é possivel na suspensão e o treme treme não para. Alguém pode me ajudar?
 
Tá acontecendo o mesmo com o meu fit 1.5 2007. Vou pedir pra balancear semana que vem. Acho que pode ser isso
1 curtida
M
já fiz isso e não adiantou. quando troco o disco fica 2 meses blz, depois volta a tremer.
J
Verifique a caixa de direção se tem folgas na cremalheira

SUSPENSÃO TRASEIRA

Estou com um fit 2009, o dono anterior trocou a suspensão traseira confap. Porem a montagem foi feita errada devido as posições do coxim comprei um par(coxim) novo e original e montou correto, eliminou barulho de escola de samba. Porém quando coloco 2 pessoas atrás e passo em um pequeno buraco, parece que o pneus esta estourado da uma batida muito seca e forte. Alguem pode me ajudar com experiência similar. Grato!
J

Problemas de aquecimento

Bom dia!!! Comprei um New fit 2009 e o carro começou a acender a luz de aquecimento e jogava o líquido de arrefecimento do radiador para o reservatório de expansão. Troquei a trampa do radiador (original) troquei o sensor de temperatura,mas nada adianta. Detalhe....se o carro estiver em alta rotação e velocidade ele não aquece. Se eu subir uma rua muito alta e forçar um pouco ele aquece e se eu ligar o ar condicionado ele sobe,desce,vira de ponta cabeça e não acontece nada... Sai de São Paulo,fui para Minas gerais e o carro não baixou nem os pneus..Agora!!! Se eu subir alguma rua devagar,tem que ligar o ar condicionado. Eu observei que na frente do radiador tem uma espécie de outro radiador..Eu observei,parece ser uma proteção.. Alguém pode me ajudar? New fit/2009/1.4 automático
3 curtidas
R
Primeiro sugiro mudar de mecânico, uma ventoinha é do radiador e a outra do ar condicionado, possivelmente a ventoinha do radiador não está funcionando e quando vc liga o ar condicionado a outra funciona e baixa a temperatura
5 curtidas