Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit - Peças e Acessórios

 
R
Rafael de Campos
Santo André - SP
há 23 dias

Vidro do motorista não abre. Fit LX 2008

Boa tarde Espero que alguém possa me ajudar. O vidro do motorista as vezes não quer abrir, tenho que ficar apertando o botão várias vezes, até que finalmente ele desce. O estranho é que para subir o problema nunca ocorre. Se ficar acionando o botão até ele terminar de subir o defeito não aparece. Normalmente esse defeito acontece quando uso a função de subida automática um toque ou aciono o alarme. Já verifiquei o botão e está ok, fusível ok, verifiquei o motor e o relé ambos ok e lubrifiquei as calhas e o mecanismo do vidro. OBS: os demais vidros funcionam normalmente. Alguma sugestão Obrigado
R
há 4 meses

Destrava das portas em "P" ou retirando ignição

Amigos, peguei um Fit 2009 LXL automático, e percebi que, ao parar o carro e colocar o câmbio em P, as portas não estão destravando (algo normal na maioria dos Honda's já tive um Civic). Isso é configurável? Consigo resolver como? Percebi também que nem colocando em P e nem desligando o carro e removendo a chave da ignição as portas são destravadas, precisamos eu apertar o botão de travar para sair do carro.
A
Alber Dias
São Paulo - SP

Modelo LX 2007/08 tinha controle, chave codificada e ABS passageiro?

Bom dia! Gostaria da ajuda dos amigos para tirar uma dúvida..... minha mãe tem um modelo 2007/2008 LX automático, e gostaria de saber se ele vinha de fábrica originalmente COM ou SEM controle, e, caso tivesse controle, se ele subia os vidros. Ela só tem uma chave, não sei se a original ou a reserva. Outras dúvidas: ele tinha airbag de passageiro ? A chave era codificada?
G
Por parte: O meu foi comprado com alarme na concessionária mas era opcional. Ele vem com controle separado pois na época o alarme não era na chave. Ele sobe os vidros automaticamente quando fecho pelo controle. Quanto ao Airbag, só tem do motorista. Não tem no carona. A chave não é codificada. eu fiz uma copia faz 3 meses da minha pois a anterior quebrou quando o chaveiro caiu no chão.
2 curtidas

Moldura da Placa da tampa da mala

Bom dia, pessoal! Alguém sabe como trocar a moldura da placa da tampa da mala do Honda Fit 2010? É só encaixe, é parafusado por dentro, tem que tirar o forro da tampa da mala? Desde já, obrigado!
1 curtida
 
Tem que tirar o forro há dois parafusos por dentro ,se não ficava fácil pra ser roubado kkk
 
Mais assim mesmo e difícil tirar as prisilhas
R
Roney C Stocler
Vitória - ES

Problemas no Som com bluetooth

Tenho um Honda Fit 17/18, o radio (não é multimídia) conecta normalmente no bluetooth e conecta no spotify por exemplo, quando tento ouvir algum áudio do WhatsApp, a música da pause (tudo normal) e não sai som do áudio, dependendo da duração do áudio, até que começa a ouvir, mas está praticamente no final do áudio. O de vocês também acontece? tem atualização do firmware? podem me ajudar?
1 curtida
A
Comigo acontece o mesmo ..,

Barulho vento vidro motorista a uma velocidade de 100km/h.

Pessoal, Tenho um Fit 2019 EX com 17.500km. Ao chegar a velocidade de 100km/h escuto um barulho de vento vindo do vidro do motorista, o vidro do lado direito não faz barulho. Ao aumentar a velocidade para 120km/h o barulho aumenta muito. Detalhe: Não entra vento, apenas um barulho de vento que incomoda. Levei o carro em 2 autorizadas diferentes. Rodaram com meu carro e as duas falaram que era da aerodinâmica do carro, uma coisa normal. Minha dúvida é: Porque tanto barulho no lado esquerdo e o lado direito tem barulho pequeno? Alguém já viu esse problema? Valeuu