Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

 

Multimídia clarion ( Versões LX / DX)

Boa tarde, caros; Comprei recentemente um honda fit "Passageiro automóvel Honda fit personal" é o mesmo foi com um som de fábrica HND-8018. Desde o dia que eu peguei o carro em Dezembro de 18, com o som eu começo usar o sistema de GPS que vem no kit, depois de alguns minutos, o GPS para de funcionar. Não existe um tempo determinado para cair, mas o máximo é 15 minutos, sendo que a média é 4, 5 minutos. Eu tenho celular da apple 6S. Já formatei o celular, é o problema persisti, as outras funções estão funcionando normalmente . Testei com o iphone do meu vizinho o mesmo funcionou normalmente. Usei dois celulares que usam tecnologia android e os mesmo funcionaram normalmente. Liguei para apple e falaram que no meu celular não tem nada pois está carregando normalmente, a apple me pediu para fazer um teste, ligar o iphone no meu computador para ver se iria cair a conexão, mas não caiu hora nenhuma. Bom acho que o problema está na CarPlay, pois quando eu conecto o celular na saída USB do carro , o carplay não localiza nenhum dispositivo, fica com a tela procurando, mas não sei qual teste posso realizar, alguém poderia me passar algumas dicas ? Por gentileza me informe se tem mais algum teste que pode ser realizado. Marcelo Jácome dos Reis mjacomereis@hotmail.com