Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
W
Wisnik Camelo Ferreira
Ribeirão Pires - SP

Troca das pastilhas de freio honda crv 2009 4x2

Boa noite a todos, sou novo aqui no clube e gostaria de ajuda e informações se alguém já passou por isso,foi trocado as pastilhas de freio dianteira e traseira do meu carro Honda Crv 2009 e percebi que um dos pistões da roda estava meio duro pra voltar pro lugar na hora da troca, feito todo procedimento de sangria de fluido o carro ficou bom mas esta agarrando freio de vez em quando pesquisei em todo lugar e não achei reparo das pinças de freio, alguém sabe me dizer onde encontro gostaria de trocar o reparo das pinças das 4 rodas para ficar um serviço bem feito desde já agradeço a todos.
M
Retire o pistão e o anel de vedação da pinça e use uma lixa 1200 para limpar possíveis pontos de ferrugem, monte tudo novamente e não terá de trocar nada. Faço isso com frequencia em meu Opala. Na CRV ainda não precisei fazer. Verifique após o uso do carro por alguns kms se as rodas não estão esquentando de forma desigual, rodas mais quentes que o normal indicam pistões travados, aumentando o consumo e podem inclusive fazer o fluido ferver, perdendo o freio.
1 curtida