Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1719 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
 
Rogerio Webe dos Santos
Campos dos Goytacazes - RJ

Ruido absurdo no diferencial dianteiro CRV 2010 4WD

Diferencial Dianteiro roncando
1 curtida
 
Resolvido com a troca do conjunto inteiro. Apresentava folga no acoplamento da caixa de transferência com o eixo cardan. Ruído vinha do rolamento.
2 curtidas
E
Amigo, estou com problema bem parecido. O ronco aparece só na hora de arrancar, principalmente quando acelero um pouco mais forte. Me sugeriram troca do diferencial dianteiro. quanto esse serviço lhe custou? Abraço.
3 curtidas
 
Comprei de São Paulo, via Mercado Livre, paguei pela peça R$ 1000 + 400 de mão de obra (cara), pois o cara disse que precisaria baixar o conjunto do agregado e soltar a descarga, mas como não pude ficar na oficina pra acompanhar o serviço... deixei lá por volta de 8 hs e peguei já pronto as 12 hs, foi dar uma volta pra testar mas nem precisava, só de arrancar dentro da oficina mesmo já percebi a diferença.
2 curtidas
 
Tenho um video da peça roncando com giro manual... mas não dá pra postar aqui.
E
Muito obrigado pela dica. No meu caso o que resolveu o problema foi a troca do coxim hidraulico do motor (peça cara pra caramba), porém ficou uma beleza. Abraço a todos.