Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

CR-V 2013 trepidando

Boa noite, Temos uma CR-V 2013, automática, não é 4X4, e que recentemente trocamos o óleo do câmbio. O carro troca as marchas perfeitamente, porém entre 40 e 50 km/h, há uma forte trepidação, a qual sente-se sobretudo no acelerador do carro. Algo saberia o que pode ser? Penso que pode ser algum coxim.
2 curtidas
M
Andreas, possuo tb uma CRV2013 4x2. E ela esta apresentando problema similar. No meu caso é qdo estou com rotacao proxima de 1500rpm e velocidade proxima a 60km/h e estou acelerando. Vi relatos falando sobre problemas no cambio. Mas ainda nao consegui solucao para esta anomalia.
1 curtida
V
Tenho uma CRV 2013 nas mesmas condições. Também não encontrei a solução ainda. Está com 73k. Vou ver se troco o óleo do câmbio para ver se resolve.
A
Tenho uma 2014, ainda não descobrir tb, mesma coisa, já trocou óleo da caixa de marcha ?? Vamos criar um grupo de zap no Brasil ??
2 curtidas
 
Anônimo
Trabalho com câmbio automático, na maioria dos casos que peguei,troquei o óleo do câmbio "original sempre", de forma completa e não parcialmente como muitos fazem e resolveu o problema, e em outros casos o coxim direito do motor estava ruim, aparentemente parece bom, mas quando se retira ele, percebe-se que está rompido.
1 curtida
M
pode me dizer qual as marcas de buchas e coxin serao melhor se ser a original